domingo, 28 de novembro de 2010

esperar por você...

é como esperar o papel noite na noite de natal,
sabemos que não existe, sabemos que não vem,
e ainda assim insistimos em esperar.
E toda aquela magina, aquele encanto, um dia teria que se acabar :/ meu encanto ta se acabando e você nem ta notando, fico triste por você, só por você!
e agora longe de mim, você possa enfim ter felicidade

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

hoje...

eu vi você, e talvez ainda me sinta tão mal quanto antes... mas já me conformei, em não ter mais você. Alias...
acho que nem estou fazendo tanta questão (: em me sentir mal. pq oqe vale
é recomeçar (y'
A cada dia uma superação, e a cada noite um novo recomeço.
Alias eu meereço *-*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

eu vou...

zuar&beber, Vou locar uma Van, E levar a 'mulekada' lá pro meu APê. Que é pra gente beber E depois paragadá, pa ra ra, pa pa... Hoje tem farra Vou fazer o movimento Lá no meu apartamento Entrou, gostou , gamou, quer mais...Já preparei, abasteci a geladeira Tá lotada de cerveja O muído vai ser bom demais...O prédio vai balançar Quando a galera pirar E a cachaça subir Fazer zum, zum...Não tem hora pra parar O cheiro de amor no ar Vai todo mundo pirar E ficar nu(...) (6'

sábado, 20 de novembro de 2010

oops.

essa madrugada, chorei mares em lagrimas por você :/
maas nessa mesma madrugada, eu cheguei a uma conclusão (:
assim: se eu to sofrendo por você, levando em consideração que eu não fiz nada pra isso ocorrer.
e você não está sofrendo, levando em consideração que você fez muita coisa pra isso acontecer,
EU QUERO MAIS É VIVER! então sinto-me livre!
não que eu tenha te esquecido, não! pois não é uma madrugada que mudaria isso.
mais tem muito 'nego boom, comendo na minha mão, e que daria de tudo&mais um pouco pra ocupar esse espaço que você tem (:
então mulherada, vamos dar valor em que gosta da gente! e claro, aproveitar e beber ao máximo!
Viva as mulheres, linda, glamurosas, que não merecem esses ²C's (cachorros&cafajestes).
alguns bjs :*

Dificil é apontar onde eu errei, já não te quero mal, eu só deixei foi de querer você ;) Strike - Te descartar é o vício! ♫

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

eu tento...

eu juro que tento, mas não consigo...

deixar de procurar, ver e rever, tentando reviver,

mas VOCÊ não deixa! Você me tenta assim como a Serpente tentou a Eva, porém não vou ser trouxa como ela, ou pelo menos tentar não ser.



(espero! te quero! necessito? sim, mas... nem hesito! )

parecidas...

eu e a branca de neve,
mas somente pelo fato da maça.
Pois um dia a envenenaram mas o principe dela a salvou;


eu me envenenaram, mas se dependesse do meu principe
por ironia do destino, eu já estaria MORTA!


Por isso eu mesma tenho que me proteger desses


'predadores' que estão sempre a me cercar. ;@

e se... [2]



você pensa que eu sinto saudades do seu beijo,
do seu cheiro, da maneira que somente você sabe fazer...

Continua completamente certo! Mas se pensa que eu...

quero sentir isso, está ai que você começa errando!

enquanto eu estou a te amar, você só me adora, .

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

domingo, 14 de novembro de 2010

a melhor parte do blog!

é saber que tudo o que eu escrevo aqui, você não lê.
eu tento entender, o porque de gostar tanto de você, de as veses achar que gosto mais de você, do que de mim mesma, de achar que poderia morrer e matar pra que não acontecesse nada com você. De admirar a maneira como você me olha, do seu mal humor repentino, da maneira (maldosa) que as veses me trata, e até mesmo das lagrimas que as veses derramo sobre o teclado, a cama, o travesseiro, ou qualquer coisa que esteje ao meu redor! De me sentir bem estando ao seu lado, pensar em você o dia inteiro, e imaginar as coisas que você estaria fazendo. De me sentir mal por não ser uma pessoa pela qual você se preocupe, ou ao menos deseje, porque com toda a certeza a culpa não é sua, a culpa é minha por ser incapaz de estar no seu coração, de não ser suficiente pra isso.
- Eu me pergunto, o que acontece com o nosso destino, o nosso psicologico, de querer sempre o errado, o mais dificil, e tecnicamente o impossivel? Por que eles pregam peças na gente e fazem com que eu me sinta assim, simplesmente mal amada, mal pensada e qualquer coisa do genero, será que eu não mereço ao menos um elogio seu? Será que eu não sou boa o suficiente pra isso?
- Sim, eu sei que já tentamos, e sei que fracassamos, mas o que acontece com a gente ? ou seria melhor dizer comigo? Por que quando eu estava quase me sentindo bem, você reapareceu como um principe, e depois se tornou sapo novamente? Me diz que poção, ou qualquer coisa, que possa te deixar principe para sempre, que entregarei qualquer riqueza minha para poder te ter para sempre ao meu lado.
Eu passo horas do meu dia me machucando, tentando encontrar uma resposta, e me sinto bem só por lembrar de você, e depois me sentir o dobro mal por saber que não te mereço, por alguma maneira que eu desconheço!
Eu respiro você! Eu vivo você! Já não sinto mais minha identidade, ou será que eu algum dia tive uma? Talvez outro alguem tenha te machucado, ou feito você sofrer de maneira que você não queira se envolver, mas até pouco tempo, quem queria se envolver era você. Para você eu faço promessas, que sei que não deveria, me guardo noite&dia, e sofro e sofro, faria de um tudo e mais um pouco, mas continuo sem entender o porque, tenho tanta coisa que queria que você soubesse sobre nós, mas sempre que eu começo a dizer, você toca em se afastar de mim, para não me ver sofrer, e acha que dessa maneira não estaria me fazendo sofrer mais ? acha que eu não mereço um mero carinho seu ? eu so queria que você soubesse que nesse momento qualquer coisa é melhor que isso! Que me doi mais saber que você não aceita a verdade de que fomos feito um para o outro, do que qualquer coisa!
Eu passaria fome pra te dar o que comer, passaria frio pra te dar o que vistir, te daria todo o amor pra você não se sentir sozinho, mesmo sabendo que se dependesse de você eu nem mais aqui estaria, por tudo o que você me diz!
Você ainda vai sentir minha falta, você ainda vai precisar de mim, só nao sei se eu poderia te ajudar quando você precisar, pois não sei quanto tempo essa dor vai durar, e minha vontade de te ajudar, te querer, te sentir, te amar, te admirar, já tenha passado, pois como bem dizia Caio Fernando Abreu: dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportavel produz anestezia propria...
Queria que você lesse isso, mas ao mesmo tempo gostaria que não, alias não sei o que você pensaria, e que atitudes tomaria, pois você? ha você é improvavel.
Eu sei que você sempre vai me procurar quando precisar sair com alguem, e eu? a eu estaria ali parada, esperando está hora chegar, mas vou começar a repensar minhas atitudes, pois do que adianta eu fazer do possivel e impossivel para te fazer feliz, e eu feliz ? isso não conta? isso eu não posso? Por você TUDO por mim NADA? Eu so queria a chance de provar pra você que eu posso te fazer feliz, de saber que tudo o que precisa também sou eu, da mesma maneira que tudo o que eu preciso é você.
EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! E alguem melhor não há.

que...

o circo pegue foogo (y' ...

porqee a palhaçaa, ja cançouu.

sábado, 13 de novembro de 2010

o amor é como a gasolina da vida

Cuuusta caro.
Acaaba Rápiido &
Pode ser substituído pelo álcool []








então galera, vamos beber porqe amar ta foda!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

estou de voltaa.

hahaha, resolvii voltar, mas por enquanto vou deixar a primeira (no caso já segunda) postagem pra sabado (:
bj pro Cicero, s2