quarta-feira, 16 de abril de 2014

pra não dizer que não tentei mudar...

Tentei me empolgar com o blog e falar sobre coisas variadas mas acho que no fim não nasci pra isso.
Nasci pra falar de mim e de todos os meus sentimentos, afinal meu blog, meu diário, meu pedacinho de vida, aqui sempre foi meu refúgio.
Sinto saudades do nome "Um Teko" e de tudo que vivi com ele, e sim isso é verdade, muito verdade, estou passando por uma fase de descobertas, onde não estou feliz com nada, e nem consigo ao menos demonstrar estar, alias isso nunca foi do meu feitio.
Não sei se gosto da minha faculdade, não sei do que gosto pra ser sincera, e estou passando por aquela fase do "quero sair de casa", afinal parece que "aqui ninguém me entende", nossa como eu tinha me esquecido como é bom escrever sobre tudo o que eu ando pensando/sentindo.
Hoje na faculdade me deu uma #bad não uma #megabad fiquei malzona e todos me perguntando o que eu tinha mas eu não sabia o que eu tinha, eu só sabia que queria vir embora, dai liguei pro meu noivo, ele mal pode falar comigo #fiqueicomraiva, e vim embora logo depois de carona com a minha amiga, cheguei em casa liguei pra ele e ele nem ao menos pode me ligar, fiquei #P da vida mas tudo bem, agora me liga, e só reclama, sabe eu também to de saco cheio de tudo não é só ele, e minha vida também não é um mar de rosas, agora sei lá que problema tenho eu, não sei o que quero, pra onde quero ir, o que quero fazer, nem sei ao menos se sei o que é felicidade.
São quase meia noite, queria vir embora pra dormir mais cedo e de nada adiantou porque vou ter que gravar um mil cds pra minha mãe, e só agora ela terminou de separar as coisas pra poder gravar, ou seja, ela é a viciada em trabalho e eu que sofro com ela as consequências.

#bad
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário