quarta-feira, 26 de março de 2014

Faz tempo...

Oi galera que nem vem por aqui, rs (perco tudo menos o humor), e minha nossa! Esse lugar anda as traças hein... cadê a dona disso aqui?
- Opsss! Sou eu! É realmente ando precisando colocar minha vida nos eixos e acertar muita coisa, tirar o pó de tralhas velhas, arrumar um sentido e um motivo... Preciso me amar!
Mas também... depois de chamar isso aqui de "lugar" o que antes era "Lar", é estou mal mesmo!

Vamos ao que interessa, vamos as novidades. ( Uhuul o/ )

1º Top 5 Fiquei noiva:
( eu fofa, com o meigo do meu agora noivo )

2º lugar troquei de emprego! rs.
Sim, larguei meus 4 anos de loja de informática para estagiar em um escritório de contabilidade, tem lá suas vantagens mas também tem suas desvantagens (qualquer lugar e escolha vai ser assim), porém nada melhor do que ARRISCAR! Sim, descobri também que isso é bom, as vezes claro! Mas as que não forem você pode levar como experiência! Acho que conta.

3º lugar decidi me dedicar mais ao meu inglês.
Faço curso a alguns meses, mas estava bem "empurrando com a barriga", agora vou me comprometer de verdade... assim espero!

4º Lugar decidi me dedicar mais a faculdade.
Vou ter ÓBVIO que tirar alguns "atrasos" com as matérias e me dedicar muito pra me auto superar ( o que não é difícil mas tudo bem ), preciso focar em algo já que o casamento não vai ser pra logo rs.

5º Lugar revi muitos conceitos sobre certo/errado.
Um belo dia resolvi mudar, e fazer tudo o que eu queria fazer... Rita Lee diria bem sobre isso.


Mas é isso pessoas...

Estou naqueles momentos silenciosos em que poucas coisas parecem fazer sentido. Clarice Lispector

Vamos fazer o que interessa agora... e depois passo por aqui pra fazer uma faxina!

Boa noite :*

Um comentário:

  1. Parabéns pelo noivado :D
    E quanto às mudanças... o problema é sempre começar, né. Depois que começa a dar certo, a gente se pergunta porque não fez isso antes, kkk
    Sucesso pra vc.

    Beijoss

    ResponderExcluir