domingo, 9 de outubro de 2011

foi tão bom te reencontrar, apesar de já não ter o mesmo brilho no olhar, deu prazer em falar com você.
O tempo passa, as coisas mudam, mas quando a gente se reencontra tudo parece estar intacto, cada centímetro seu reservado para mim... Seu sorriso me faz sorrir, a saudade exala! Você todo meigo, e conquistador, cachos no cabelo, que me chamam pra fazer cafuné, mas uma distância nos separa, tudo parece estar intacto, mas muita coisa está mudada, e não encontro maneira para reverter tal situação.
Queria estar contigo, me prender no seu abrigo, me escapar da escuridão... lembro de promessas do passado, me lembro de como éramos ingénuos, não existia medo, a única coisa que importava era ser feliz... Até que conhecemos a ignorância, conhecemos o orgulho e junto deles a ingratidão, alias, tanto havia sido feito, mas pouco estava sendo reconhecido, mudamos, mudaram, nos desencontramos.
O futuro sempre está próximo, alias acabou de se tornar presente, e já passou virando passado, podemos só aguardar pra saber o que nos aguarda.

beijinhos. Beatriz Vieira

5 comentários:

  1. Isso me fez lembrar da minha situação atual...esqueça o orgulho, segure na mão dele e siga em frente

    ResponderExcluir
  2. exatamente Cecy, na sua postagem falou tudo :)

    ResponderExcluir
  3. ah, me lembrei de uma pessoa também.. Tem horas que bate uma saudade, né :/
    tbm adoro passar por aqui flor (:
    beijos

    ResponderExcluir
  4. pois é florzinha, saudade as vezes exataaa rs

    ResponderExcluir
  5. Ter boa memória é um defeito grave!!! rsrsrs
    Eu tenho este defeito. Aiii que saudade...

    Beijos

    ResponderExcluir