quarta-feira, 26 de outubro de 2011

sobre o enem [part.2]

como todo mundo sabe, o enem é uma prova longa, cansativa, que quando se chega na questão 20 já se está caindo de sono, com fome, dor na vista, dor nas pernas, e tudo mais, e tudo isso aumenta quando se chega exaustamente ao segundo dia!
No primeiro dia, eu estava com TANTO mais TANTO sono, que ficava me auto beliscando no braço pra acordar! #fato! que funcionou, rsrs, porem fiquei toda marcada até o dia seguinte.
Já no segundo dia, pensei vou levar esse trident pelo menos fico mastigando, certíssimo, funcionou, mas durante um ataque de tosse que me deu, o chiclete voou pra fora da minha boca, e TODO mundo olhou, ahah' foi muito engraçado! HSOAHSAOHSAH' Ai eu educadamente levantei, peguei o bendito e taquei no lixo!


Beijo - Beatriz Vieira :)

5 comentários:

  1. kkkk, to muitoo longee de fazer, mas espero não passar pelo que vc passou rsrs, enquanto eu tava lendo penseii que vc deveria levar mentaa, mas depois que li que vc tussiu*o chiclete, e foi pra fora; foi ai que imaginei a menta pra dentro kkkkk
    zuando.... beijokass, o post foi engraçadoo mas espero nao passar por isso tbm;
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o enem ano passado, mas é BEM isso mesmo, dá um sono, eu até lagrimejava kkk' as perguntas enooooooormes, quando eu chegava no fim da pergunta, esquecia como era o inicio rsrs ! e nas perguntas de quimica, matemática, era tanta preguiça de tentar resolver, pintei as bolinhas tudo na C de Cristo e fui na fé (yn) kkk'

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida
    passando pra dizer que recebi a corrente de blog e te indiquei
    bjos

    http://brunaporelamesma.blogspot.com/2011/10/corrente-de-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri do chiclete
    ainda do longe do enem *GRAÇAS A DEUS* mas vou tentar seguir sua dica do trident e do belisco, hahahh
    Beijos!
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    tinha que ser tu mesmo biah
    kkkkkkkkkkk
    eu ri dms :)
    http://raysilvab.blogspot.com/

    ResponderExcluir