quarta-feira, 13 de junho de 2012

postagem dupla, pra mim, pra você, pra nós!

Sei que você nem deve estar lendo o blog ainda, mais entendo sua correria, mais como estou tentando voltar a escrever, vou dedicar esse post mais que especial pra você! pra nós!
Sim, 12/06/2012 - nosso PRIMEIRO dia dos namorados juntos, s2 Perfeito, almoço, beijos, cafuné, presentinhos, e o mais importante que qualquer um desses mimos, AMOR, sim! Amor, pois sem ele, e a força que Deus vem nos dano, não sei se ainda estaríamos juntinhos, se fazendo bem.
Agora, tem mais sabe, 13/06/2012 - nosso aniversário de 11 MESES de namoro, own meu nindo, s2.
Sim meu amor, são brigas, você, desentendimentos, saudades, beijos, abraços, carinhos, ciumes, criancices, mordidas, xeirinho, cafuné, filmes, pipocas, mousse de maracujá, pudim de leite moça, é, cartas, ROSAS, lagrimas, frases, lembretes, lembranças, esperança, sonhos, músicas, passeios, bicicleta, pizza, sogra, sogro, mãe, pai, fotos - muitas fotos, tudo, falta de dinheiro, troca de presentes, planos, amizade, companheirismo, p'r'efume, laços, pra, aliança, aniversário, Deus, mim, troca  de aconchego, e dores, são tantas coisas que nos define, tipo Romi e Juliet (acho que fica um pouco fora do convencional escrever assim).
Amor, tantas coisas que nos fazer ficar colocados pertinhos, vou relembrar ok?
Missa do ano novo, minha mãe diz:
- Olha Bia o sobrinho do Will, Por que você não namora com ele?
Eu:
- Credo mãe, sei lá, não faz meu tipo.
- passado um mês - Ponto de ônibus, pós aula 2º ano do ensino médio, me deparo com você sozinho no ponto, e como eu sou uma pessoa muito sociável e odeio ver pessoas sozinhas, fui lá.
Eu:
- Oi, você não é o Kill, sobrinho do Will?
Você:
- Sou, você não é Bia, irmã da Carla?
Eu:
- Sou, então nem sabia que estava estudando aqui no Luma, vem aqui ficar com a gente?
Você:
- Não, to bem aqui.
Eu:
- Então tá.
Vou lá e chamo todo mundo pra ir ficar perto de você, ahahahah'
Entre conversas, desabafos, choros, reclamações (tudo por minha parte, porque você quase nem falava vai rs), comecei a andar de mão dadas com você, abraçar você, colar em você, detalhe né, você morrendo de vergonha, AHAHAHA'
Com o tempo, fui dizendo que gostava de você, e você pensando que eu estava falando de qualquer outro menino, aaaaaaaaaah que vontade de te bater que eu tinha, tive que vir até o blog, pois sabia que você lia todas as noites, e escrever um texto enorme com seu nome la pro meio, rs.
Por fim você se tocou.
Até que chegamos ao dia 13.07.11
Eu (para meu Pai):
- PAI to namorando com o Kill.
Meu pai:
- Ele já sabe?
Eu:
- Ainda não, ahah' mais vai ficar sabendo hoje!
Meu pai:
- Toma jeito menina, e riu.
Nessa noite você passou aqui na minha casa pra gente ir pra igreja. No caminho:
Eu:
- Preciso te contar uma coisa...
Você:
- Diz...
Eu:
- Falei pro meu pai que a gente tava namorando. :S
Você ficou calado, e perguntou "Sério?", eu respondi "Sim", você não sabia se pegava na minha mão, ou se ao menos conversava.
Demoramos alguns dias pra eu te agarrar e te dar um primeiro beijo (beeeeijo).
Você me deu uma aliança com 1 mês exatos, e eu que nem queria por medo.
Mais por fim, já é quase um ano, um ano de amor, de brigas, felicidades, sorrisos.
Um ano de EU E VOCÊ. k3.
teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeamo. e muito. s2














Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário