sábado, 4 de agosto de 2012

e eu concordo! ;2


Muitas pessoas hoje em dia não sabem lidar com os próprios sentimentos. Quando não são sentimentos demais, são sentimentos de menos. Uma pessoa que se vê diante de uma cena triste, muito triste, mas não é capaz de derrubar uma lágrima; ou uma pessoa que tem a vida perfeita, mas não é capaz de sorrir com isso; elas não sabem o que fazer nessas horas, e não sabem que isso é um problema. Ou sabem, mas acham que não tem importância.


Talvez essas pessoas que não saibam lidar com sentimentos sintam um enorme vazio dentro de si, é como aquela máxima: "se está se sentindo vazio, vá comer que é fome". Acontece que nem sempre é fome, e mesmo que se coma uma despensa cheia, esse vazio não vai passar. Então algumas pessoas apelam para a automutilação, que é combater sentimentos desagradáveis com a dor. Não funciona também...
As pessoas que se sentem solitárias, tristes e carentes, e acabam passando por transtornos alimentares e de outros tipos, precisam saber que se a vida está ruim agora é porque você está sendo preparado para algo grande. Você vai ser feliz, vai descobrir o que está sentindo e não vai mais precisar se entupir de comida ou cicatrizes.


Porque nem toda a tristeza do mundo pode durar para sempre.

P.JPTJR.;
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário