domingo, 13 de janeiro de 2013

eu deveria estar fazendo qualquer coisa, menos estar escrevendo aqui, já que acabei de tentar fazer minha e já não ficou legal, mas tudo bem se piorar um pouco.
eu deveria estar fazendo qualquer coisa, menos estar escrevendo aqui, já que abandonei meu blog COMPLETAMENTE, e já que não sei nem mais se gosto de escrever, apesar que até ai tudo bem, porque se realmente não gostasse mais de escrever não estaria aqui agora, ou estou confusa o suficiente pra estar confusa sobre o que eu deveria ou não estar fazendo.
Mas o que acontece é o seguinte, já não aguento mais tanta saudade dentro de mim, não saudades de te ver porque te vejo, não saudades de estar perto de você, porque eu estou perto de você, não saudades do seu perfume, pois a cada comprimento eu sinto o teu perfume, mas saudades de te chamar de namorado, de te chamar de amigo, de ter você comigo, saudades dos teus beijos, e até das tuas cocegas que eu julgava serem insuportáveis, desta vez sinto diferente do que das outras, e vivo me perguntando então se isso é amor, ou não, ou como faço pra esquecer, o fato é que já não suporto, não tolero mais, queria deitar com você debaixo das cobertas, e assistir filme comendo pipoca, sinto falta de não fazer nada com você, eu sinto falta das nossas brincadeiras, e dos beijos estranhos que nos inventávamos.
Sabe o que eu acho de mais estranho no ser humano? bom, acho que isso deve ser uma particularidade minha, mas é impressionante eu tento te esquecer o dia inteiro, eu tento deixar de falar em você, eu tento deixar de fazer coisas que me lembrem você, mas é fato que eu to sempre colocando aquela música que você dizia que era nossa. Não! eu não tenho paciência e esse é o fato mais catastrófico do mundo, eu sei que devo confiar em Deus, e toda aquela ladainha de que ser não for pra ser você vai aparecer alguém melhor, ou que se for pra ser você voltaremos passando-se sabe-se lá quanto tempo, mas eu não quero isso, eu não suporto mais ser sua amiga como uma outra qualquer, rasgando todas as promessas, jogando fora todos os planos, todos os sonhos, todos os abraços, e até mesmo todas as brigas, EU QUERO MUDAR POR VOCÊ, eu quero ser melhor por você, e sei que é TOTALMENTE errado eu pensar assim, mais eu não sei amar pela metade (detalhe maior é que não sei se é amor, mas é maior e melhor de tudo o que eu já senti), não me contento em não pode usar minha aliança, porque você pediu tanto pra mim no começo se era pra acabar assim? eu disse pra mim mesma que não iria gostar de você, que não queria aliança, VOCÊ FEZ DE TUDO pra me ter, pra me ganhar, pra me conquistar, pra roubar meu coração, pra que???? pra me deixar agora assim, sem nada sem explicações??? é pra isso? pra eu sair pela rua sorrindo, fingindo que eu esqueci, fingindo que está tudo bem, e confiando somente em Deus, suplicando a Ele com todas as minhas forças pra que me desce força, é pra isso?
Pra isso você me fez promessas, pra isso você me abraçava daquela maneira como se eu fosse uma das coisas mais importantes da sua vida? pra isso você me dizia EU TE AMO?
Pra que tudo isso, eu te peço perdão se te fiz mal, se te fiz sofrer, e sei que errei muito, eu assumo, e reconheço, acho que isso seria mais importante né? reconhecer, e querer mudar, eu tento amadurecer de todas as formas possíveis e dentro do mais rápido possível, só que eu sei que isso não vai te trazer de volta, que isso não vai me dar o seu sorriso, que isso não vai tirar a alegria que você está tendo sem mim!
eu acreditei que fosse pra sempre, eu acreditei que fosse de verdade, eu acreditei que fosse sincero, mas agora, agora o que me resta são falsas esperanças e expectativas, que o idiota do meu coração fica procurando nos mínimos detalhes, como se você não tratasse todas as pessoas iguais!
Você diz que perdeu muitas amizades por minha causa, e eu te pergunto se não foi o mesmo, porque ao mesmo tempo que você estava comigo, eu estava com você, conhecer as pessoas é diferente de TER AMIGOS!!!
você era meu amigo, você era pra quem eu ligava, você era com quem eu contava, com quem eu desabafava, você era quem me ouvia reclamar, me fazia massagem, me ajudava a ser melhor, já eu pelo jeito não fiz diferença alguma em tua vida né, não passei da "primeira namorada".
EIIIIIIIIII COMO VOCÊ PODE ESQUECER TODO ESSE TEMPO? jogar tudo isso fora, eu não me conformo, eu fico indignada!!!
Acho que as pessoas deveriam nascer com uma etiquetazinha com a inicial da pessoa que é pra ser dela, doeria muito menos!
EU FIZ PLANOS DE CASAR COM VOCÊ, e antes eu me julgava alérgica a qualquer tipo de relacionamento sério que fosse realmente sério, as pessoas não aguentam mais eu falando de você sabia? as pessoas já não suportam mais! eu não suporto mais! e fique sabendo que se eu descobrir que estou com diabete a culpa é totalmente sua, porque se duvidar já comi uma fábrica inteira de chocolate, e haja brigadeiro nessa casa! haja paciência pra querer tanto alguém, haja paciência pra tanta distância!
Então volta! diz que ainda me ama, que foi só um engano, não joga tudo isso que existe em mim fora, porque pra mim se isso for amor pode até demorar, pode doer, mas acaba! fica sussa que ACABA! apesar de eu mesma não querer, eu mesma ficar alimentando falsas esperanças!
meu olho já ta enxado de tanto chorar, minha cabeça está doendo desde ontem, e amanhã ainda tenho que trabalhar, então o jeito é roubar dois calmantes da minha mãe, deitar, e ver se ao menos HOJE consigo dormir 6 horas seguidas! e que venha o trabalho, e o ditado da minha mãe: "poem um sorriso no meio do rosto que ninguém precisa ficar sabendo do que se passa na sua vida".

Um comentário:

  1. Caraca Beatriz se alguém pudesse me descrever seria você, hoje pensei em tudo que escreveu...E o que consegui foi concluir que eu preciso de um novo amor para mim, mas e ai que o medo mora, quem será? Vai fazer o mesmo? Mas uma vez sofrer e este vazio que está aqui vai passa? Tantas perguntas eu só queria sentir o amor em mim sem medo

    ResponderExcluir