quarta-feira, 13 de março de 2013

re-retomada


Mudei, mudei sim porque foi necessário, aprendi com meus erros, e mesmo assim continue errando, deixei sonhos voarem, deixei conversas de lado, deixei de viver. Retomei tudo aos poucos, mergulhei num universo meu, cheio de responsabilidades, contas, falta dinheiro, falta de vontade e também excesso dela, refiz meus sonhos, modifiquei pessoas, conheci milhares, e tudo isso sempre me fez melhor sendo ao mesmo tempo pior.
Cortei meu lado pobre de espirito, e arranquei raízes estragadas, mas quem disse que “arrancar o mal pela raiz” faça com que está árvore podre não cresça novamente? Vivemos em um mundo onde não se pode pensar em si mesmo porque é egoísmo, e não se pode pensar nos outros porque é ser burro, vivemos em um mundo onde se precisa de dosagem, pois as pessoas esquecem que excessos fazem mal, e escassez também.
Cansei de pensar que preciso de alguém pra ser, é bom sim estar com alguém, mas é muito melhor dedicar-se a si mesmo.
Vamos se dar mais o valor né?
Então bora retomar tudo o que eu sempre amei fazer, tudo o que sempre me fez bem...
Começando pelo meu “Um Teko” ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário