quarta-feira, 17 de abril de 2013

Aniversário, namorado ♥


nem sei mais se sou tão boa com as palavras como sempre fui, porque antes era só questão de afinidade com definições.
HOJE MEU NAMORADO tá fazendo aniversário, mas não é um aniversário como os outros, e você não está apenas "sendo maior de idade", você está assumindo responsabilidades (sim, mais do que o comum), você está sendo empurrado em um abismo de assumir consequências de tudo, não somente perante a lei, mas no próprio interior. Sim, fazer 18 anos não é tão fácil quanto se pensa, nem tão difícil quanto se imagina. É saber que poderá fazer coisas que ainda não podia, e aquela velha piadinha clichê "aah você pode ser preso rs" sim isso também!
Namorado, eu poderia passar horas aqui definindo o quanto é bom e o quanto é ruim estar fazendo aniversário, e poderia passar horas também escrevendo o quanto eu te desejo tudo de melhor! Mas ultimamente estou sendo bem objetiva, tanto porque não tenho mais tanto tempo como antes, e nem cabeça pra focar em uma coisa só rs!
Porém, quero sim te desejar muiiiiitos anos de vida (do meu lado claro), que você sempre possa crescer (não em tamanho em consciência) e que eu sempre possa ajudar você a crescer, que você tenha muita paz de espírito e que eu possa te trazer essa paz. Que sua vida seja repleta de amor, e que eu possa transbordar tudo isso dentro do seu coração, que sua vida seja não somente de felicidades, mas com intervalos de tristeza (bem pequenos tá?) pra você poder valorizar as felicidades verdadeiras, não todo aquele vazio que nós nos conformamos em ser "felizes", e que sim, eu possa ser essa felicidade pra você (também), que você seja plenamente realizado em tudo o que você faça, e que você sempre deixe um lugar ao seu lado pra que eu também possa te ajudar a se realizar! Que você faça muitos (muitos mesmo) planos, mas que além disso você tenha um foco maior, e pode ter certeza que vou sempre te apoiar, e sempre dizer a minha opinião (por mais que você não peça).
Mas acima de TUDO isso, NUNCA, JAMAIS, em momento ALGUM, você se esqueça de Deus, que você nunca abandone os planos dEle pra você, que você NUNCA se esqueça do tamanho da misericórdia que Ele tem por cada um de nós, de como o amor dEle foi tão puro e sincero, que entregou seu único filho pra morrer pelos nossos pecados! Por isso, eu digo, acima de TUDO Ele. Porque graças a Ele, hoje estamos juntos novamente, e entregamos nosso futuro pra um propósito maior.
Hoje, não vamos estar juntos, mas sinta-se abraçado, beijado, apertado, esmagado, sinta-se não só hoje, mas TODOS os dias, uma pessoa amada! Pelo o que você é, carinhoso, meu melhor amigo, minha paciência, meu motivo pra melhora, minha paz, mas além de tudo pelo o que você vai se tornar!

Que seu caminho seja REPLETO de LUZ, que o Espírito Santo de Deus, SEMPRE SEMPRE SEMPRE te guie, que nossa Mãe Maria passe a frente de QUALQUER dificuldade, sempre intercedendo por você! Que você seja paciente, e que você sempre carregue contigo esse jeito maravilhoso de ser e de encantar (mas pode encantar só a mim tá? ahahaha).

Beijo, da sua namorada que te ama muito! ♥
Parabéns :))

2 comentários: