terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Desafio Tag :-)

Tag: um pouco mais sobre o blog

Olá seguidores meus! Fui indicada para uma tag pelo blog Aquela que não é Perfeita da Linda Talita Maciel, e fiquei muito feliz por ter sido reconhecida. Vamos para a tag.

As regras da tag são:

- Mencionar a(o) bloqueira(o) que lhe indicou;
- Seguir o blog que lhe indicou;
- Repassar para 10 blogs;
- Avisar aos indicados sobre a tag;
- E responder as seguintes perguntas.

1. O que te levou a criar o blog?

Adoro escrever, e vejo meu blog como uma forma de falar o que não pode ser dito, conhecer pessoas *principalmente minha linda Danny Frazão <33*, compartilhar momentos, histórias e criações. Quem me incentivou a criar meu blog, que antes era o "Um Teko" foi a Rachel Tamie, do blog Desafio 113 dias! que antes tinha outro blog rs.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Paz interior, sempre que preciso "descarregar" todo meu estresse é pra cá que eu corro!

3. Planeja as postagens?

Nunca. A maior parte delas são sobre o que estou sentindo, e andei um tempo sumida, sem inspiração! rsrs Mas aqui eu falo de tudo, então é sossegado pra chegar as idéias.

4. Tem novas ideias para o blog?

Mais ou menos, mais ou menos! rs
Reabri o blog "Um teko" e resolvi mudar geral, então mudei o nome para Retalhos da Anab, mudei layout e resolvi escrever não somente sobre pensamentos, sentimentos, mas TUDO moda, música, e etc.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?

O tempo que dá, o tempo que sobra, o que tempo que eu preciso pra por as idéias no lugar, ficar de cara comigo mesmo, não programo um tempo pro dia rs.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?

Quanto eu explodindo e tanta coisa na cabeça e preciso colocar pra fora, geralmente de madrugada.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer? 

Ao contrário da Talita rsrs eu AMO frio, gostaria de conhecer Londres e Suécia.

8. Qual seu passatempo preferido?

Se eu pudesse escolher um passatempo, seria ler mais, andar de bicicleta sem um norte, e investir mais tempo no teatro que é algo que eu amo.


O blogs que estou indicando para a tag são:

Como ainda não voltei a seguir todo mundo, e perdi muitos blogs, indico para fazer a tag minha prima Quel rs

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário