terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Livro: A Culpa é das Estrelas.

Bom dia galera linda, vamos lá. Terminei ontem a noite de ler o livro "A Culpa é das Estrelas", digamos que sim o livro é demais, e simplesmente lindo, porém não tem aquele final "fantástico" como imaginei pelo o que as pessoas diziam pelo "ai ai ai você vai chorar" ou até mesmo "chorei litros" - como disse minha prima.
É um livro que realmente te faz pensar sobre viver cada instante incansavelmente e aproveitar o máximo que conseguir de todos, sem aquila bendita mania de querer provar a todos que você deve ser amado, não é e nem deve ser assim.
Bom, percebe-se então que eu não chorei, mas diga-se de passagem que tenho sim sentimentos, porém o motivo pelo qual a maioria chorou era meio óbvio o que tira um pouco de desvantagem do sentimento.
Ainda sim estou apaixonada pelos personagens, esperando um final para ambos os livros, tanto para este rs e como para o que a Hazel lê e relê várias vezes "UAI - Uma Aflição Imperial".
Basicamente é isso, amei o livro, me apaixonei por ele, afinal, amo estrelas e histórias de amor, mas como toda boa realista, não chorei rs.

#recomendo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário