quinta-feira, 8 de julho de 2010

MUDANÇAAAA !

acooordei, estou, estive, quero!
MUUDAR.
olha como essa palavra souaaa bonito! MUDAR, MUDANÇA!
eu MUDO! (ou pelo menos posso)
tu MUDA! (ou pelo menos pode)
ele MUDA !
nós mudamos!
vós mudais!
eles mudam!
simples assim, as pessoas muda, esta na lei mudar.
sla. vou cortar o cabelo, pintar, unhas pintadas SEMPRE!, bem estaar é isso que se chama.
novaas roupas, hmmmmmmmm banho de loja é tudo!
bom essa minha nova meta!
SOAHOSHASHOA'
eu nem lembro de ficar postando aqui né gente,
mas vamos tentar, sempre lembrar, ok!
eusei que ng le mesmo, hahahah.

Beeijo galerinha do mal (6'

2 comentários:

  1. Não sei o porque de sua página ter aparecido na minha busca. Não pretendo entrar mais aqui, mas se você quiser continuar escrevendo, precisa aprender a falar português primeiro.

    ResponderExcluir
  2. criticas construtivas são muito bem vindas!
    mas alias, se eu realmente quiser continuar escrevendo, (sem querer ser grossa!) eu posso continuar, não faço questão de meros leitores, alias o blog é meu! e nele escrevo eu! ^^

    ResponderExcluir