sexta-feira, 6 de agosto de 2010

escola!



Ai ai, as ferias foram boas, mal começaram as aulas, e eu já estou cançada :/
estou estudando muito agora depois das ferias, aiai,
e além disso vendo minhas medias do segundo bimestre com os professores,
deu pra ver que eu melhorei tipo 40% !
mas nesse (penultimo) e no próximo (ultimo) eu preciso melhorar coisa de 100%!!
e olha que minhas notas nem são tão ruins, (pelo menos nenhum vermelho)
eu tentei anexar aqui na postagem uma copia do meu boletim, porque eu sei que ninguem ia ver,
mas de qualquer forma não ia da pra enchergar, rs.
então deixa sem mesmo :b
mais minha nota mais baixa foi em história ! afs. só porque eu amo!
sinal que temos que estudar mais então :b
bom deixa eu ir terminar as milhares de coisas que tenho pra fazer =)
beijos

ps.: acho que ainda hoje eu volto aqui :]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário