terça-feira, 31 de agosto de 2010

ai ai, em pedidos voltei. rs

pelo Título: "ai ai, em pedidos voltei. rs"

nem fica subentendido que eu me acho né, ? rs brincadeira.

mas gente, ando num desanimo total, pensando que tudo irá dar errado,

não dou valor nas pessoas que estão ao meu lado, e quando vejo já as perdi,

tudo num instante que passa mais depressa que em um segundo!

estou ficando, maluca, pirada, doida! não sei descrever exatamente o que estou, mais por fim?

estou!

saudades do tempo que se passo, das amizades, do colo de papai e mamãe, de um ombro amigo pra chorar!

das aulas de educação fisica em plena quinta feira, gritando com as meninas porque alguem erro o saque ou o toque no volei, ou até mesmo fazendo uma 'competiçãozinha' idiota de quem grita mais alto!

das veses em que eu saida da escola seis horas da tarde, tomava aquela chuva, indo embora para casa a pé, e pulando gritando que nem uma mais louca ainda, com as meninas!

ou ate mesmo, quando subiamos de onibus, os cobradores do onibuss ameaçavam de pegar a nossa carteirinha porque nós estavamos fazendo muita bagunça!

saudades das minha zumiras meio tortas s2

saudades de tudo !



nao importa se chorei ou si sorri, o importante é que emoções eu vivi ! (8)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário