quarta-feira, 15 de setembro de 2010

C-A-N-Ç-A-D-A !

Ai que mil raivas ;@

maas, tenho TODOS (ou quase todos) motivos pra estar HIPER feliz,
mas por fim, não estou ;/ me falta algo, me falta ALGUEM!
alguem que me acompanhe, alguem que me faça rir, alguem que esteje ao meu lado em um dia chuvoso pra assistir um filme ou até mesmo pra nada fazer!
alguem que goste de mim pelo o que sou, e não me julgue pelo o que eu já fiz, alguem que não chore comigo, mas que não deixe minhas lagrimas cairem.
alguem que me faça sentir saudades, contar dias e horas, e ter um ciumes saudavel, alguem que eu possa chamar de MEU! e que tenha coragem de me chamar de MINHA! que não mude comigo na frente dos outros, me diga coisas carinhosas e que não tente me comprar com presentes!
estava tentando escrever essa materia faz 3 dias e algumas horas, mais escrevo duas tres linhas e ja desanimo TUDO (denovo).
fico feliz em ver que novamente tenho sentimentos, por mais que seje sentimento de perca, revolta, odio, lamentações, e por fim meros momentos de alegria!
é MUITO raro aqueles sentimentos sinceros, mas por que quando eles entram em nós eles são insuportavelmente dificies ? são totalmente culpados de sentimentos que não gostariamos de ter, alias acho que isso é culpa das pessoas ao redor, sim, ao redor, porque se elas não existissem esses sentimentos também não existiram por elas, e por alguem que sempre esteve ao seu lado e você NUNCA percebeu... tente entender como isso acontece! ou melhor NÃO tente, deixe acontecer que você vai saber do que eu estou falando. deeeeeeeeeeeepois de um grande tempo eu volto aqui pra escrever mais, porque alias eu sempre falo daqui a pouquinho eu volto e sempre levo uma fabula pra voltar, vamos ver se invertido funciona, haha!
beijs





Falando serio, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos e promessas, depois sorrir como quem nada quer... você não sabe, mais é que eu tenho cicatrizes que a vida fez, e tenho medo de fazer planos de tentar e sofrer outra vez ♪
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário