terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reevolta :/

sabe o que me deixa realmente intrigada?
as pessoas, poxa vida, já pararam pra pensar onde o mundo esta indo parar ?
nós que somos seres humanos, que temos raciocinio, brigamos por poucas coisas,
por uma bala, as veses, se quer, reclamamos de tudo, se esta sol, pelo fato de estar quente,
se esta chovendo, pelo fato de não poder sair.
Desde pequenos, estamos acostumados com isso,
com atos em base de interesses, só te ajudo se depois você fizer tal coisa,
brigas por coisas simples, inveja, cobiça, tudo de pior que pode existir em um ser humano.
que tipo de mundo estamos criando? ou melhor, que tipo de mundo está criado?
Pensa comigo, animais, com seus instintos, e blablabla, muitos deles sem menor raciocinio, a não ser o da sobrevivencia, são melhores do nós mesmo. Gostam de fazer amizade e ser amigos.
Aceitam as diferenças alheias! Tem tanta gente que tem tanta coisa, mais pelo simples fato de não a mistura que ele queria no almoço, já chinga, briga, fecha a cara! ao inves de agradecer pelo simples fato de ter algo pra comer!
crianças, idosos, adultos, pessoas como nós pelo mundo inteiro passam por necessidades que são simplesmente ignoradas, R-I-D-I-C-U-L-O isso!
de algum tempo pra cá, mudei minha maneira de pensar, de agir, de ser!
eu não quero ser aquilo que as pessoas a minha volta estavam modelando,
eu quero ser eu! ser unica! fazer o bem sem ver a quer (8)
quero que as pessoas possam confiar em mim, e gostem de mim não por uma aparencia bonitinha,
mais pelo meu interior, pelo simples fato que além de corpo, eu tenho pensamentos, sentimentos! ( que alias to sentindo mais que nunca ♥)
bom, acho que falei tanto que nem vi, e agora vou deitar :/ porque senão amanha não aguento levantar pra trabalhar ;~
beeijs atéah amanha *--*
Ps. ((hmmm tive um sonho tão bom essa nooite. ))


A paixão me pego tentei escapar não consigui, nas grades do meu coração, sem querer eu te prendi ♪
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário