segunda-feira, 13 de setembro de 2010

-

As veses a gente para pra pensar o quanto a gente errou, e como a gente pode reparar isso!
o quanto você brigou com a sua irmã por motivos idiotas, ou até mesmo o porque você foi sem educação com uma pessoa só pelo simples fato dela te perguntar que horas são pela nona vez!
Ja parou pra pensar em politicos? politica significa jogo de interesses!
que na verdade não sei por qual maneira extraordinaria existe!
Podem dizer que alguns dos politicos realmente pensa nas outras pessoas, que eles não roubam, mais é MENTIRA! Eles são humanos, eles erram! Eles tem o maldito defeito chamado EGOISMO! onde só pensam neles e as veses nos que estão ao seu redor, como familia e amigos!
Promessas de salarios minimos melhores, bolsa familia, fome zero, agora me fala se adianta ter tantos planos para familias carentes, se elas não quiserem se ajudar? e se elas ainda sim continuam tendo que pagar os benditos e altos impostos? me diz, se é justo uma pessoa que trabalha o ano inteiro, ter que pagar impostos, enquanto outros poem filhos no mundo pra poder se dar bem colocando crianças, MERAS CRIANÇAS, para trabalhar e ainda recebendo bolsa familia!
Bom, falei falei e não falei sobre o que eu queria, rs!
estou MT feliz! =) ontem 12/09/10 fiquei praticamente a tarde inteira com meu amoorzin *--* que feliiz :), bom SERIA se ao menos eu não notasse indiferença, mas por fim que errou fui eu e quem vai ter que fazer essa indiferença SUMIR aos poucos sou eu õ/.
bom já demos um grande passo :) aaah amooor amooor amaaar. rs ;)
Bom vamos voltar ao trabalho, tento passar por aqui, assim que eu chegar da escola pra contar algumas novis ;) rs.
bj bj bj FUUUIII.



Se for embora leve um sorrizo meu, guardado no teu peito, seu coração agora é meu, mais se ficar ganha um beijo meu com sabor de alegria é um presente que Deus me deu ♪
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário