domingo, 14 de novembro de 2010

a melhor parte do blog!

é saber que tudo o que eu escrevo aqui, você não lê.
eu tento entender, o porque de gostar tanto de você, de as veses achar que gosto mais de você, do que de mim mesma, de achar que poderia morrer e matar pra que não acontecesse nada com você. De admirar a maneira como você me olha, do seu mal humor repentino, da maneira (maldosa) que as veses me trata, e até mesmo das lagrimas que as veses derramo sobre o teclado, a cama, o travesseiro, ou qualquer coisa que esteje ao meu redor! De me sentir bem estando ao seu lado, pensar em você o dia inteiro, e imaginar as coisas que você estaria fazendo. De me sentir mal por não ser uma pessoa pela qual você se preocupe, ou ao menos deseje, porque com toda a certeza a culpa não é sua, a culpa é minha por ser incapaz de estar no seu coração, de não ser suficiente pra isso.
- Eu me pergunto, o que acontece com o nosso destino, o nosso psicologico, de querer sempre o errado, o mais dificil, e tecnicamente o impossivel? Por que eles pregam peças na gente e fazem com que eu me sinta assim, simplesmente mal amada, mal pensada e qualquer coisa do genero, será que eu não mereço ao menos um elogio seu? Será que eu não sou boa o suficiente pra isso?
- Sim, eu sei que já tentamos, e sei que fracassamos, mas o que acontece com a gente ? ou seria melhor dizer comigo? Por que quando eu estava quase me sentindo bem, você reapareceu como um principe, e depois se tornou sapo novamente? Me diz que poção, ou qualquer coisa, que possa te deixar principe para sempre, que entregarei qualquer riqueza minha para poder te ter para sempre ao meu lado.
Eu passo horas do meu dia me machucando, tentando encontrar uma resposta, e me sinto bem só por lembrar de você, e depois me sentir o dobro mal por saber que não te mereço, por alguma maneira que eu desconheço!
Eu respiro você! Eu vivo você! Já não sinto mais minha identidade, ou será que eu algum dia tive uma? Talvez outro alguem tenha te machucado, ou feito você sofrer de maneira que você não queira se envolver, mas até pouco tempo, quem queria se envolver era você. Para você eu faço promessas, que sei que não deveria, me guardo noite&dia, e sofro e sofro, faria de um tudo e mais um pouco, mas continuo sem entender o porque, tenho tanta coisa que queria que você soubesse sobre nós, mas sempre que eu começo a dizer, você toca em se afastar de mim, para não me ver sofrer, e acha que dessa maneira não estaria me fazendo sofrer mais ? acha que eu não mereço um mero carinho seu ? eu so queria que você soubesse que nesse momento qualquer coisa é melhor que isso! Que me doi mais saber que você não aceita a verdade de que fomos feito um para o outro, do que qualquer coisa!
Eu passaria fome pra te dar o que comer, passaria frio pra te dar o que vistir, te daria todo o amor pra você não se sentir sozinho, mesmo sabendo que se dependesse de você eu nem mais aqui estaria, por tudo o que você me diz!
Você ainda vai sentir minha falta, você ainda vai precisar de mim, só nao sei se eu poderia te ajudar quando você precisar, pois não sei quanto tempo essa dor vai durar, e minha vontade de te ajudar, te querer, te sentir, te amar, te admirar, já tenha passado, pois como bem dizia Caio Fernando Abreu: dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportavel produz anestezia propria...
Queria que você lesse isso, mas ao mesmo tempo gostaria que não, alias não sei o que você pensaria, e que atitudes tomaria, pois você? ha você é improvavel.
Eu sei que você sempre vai me procurar quando precisar sair com alguem, e eu? a eu estaria ali parada, esperando está hora chegar, mas vou começar a repensar minhas atitudes, pois do que adianta eu fazer do possivel e impossivel para te fazer feliz, e eu feliz ? isso não conta? isso eu não posso? Por você TUDO por mim NADA? Eu so queria a chance de provar pra você que eu posso te fazer feliz, de saber que tudo o que precisa também sou eu, da mesma maneira que tudo o que eu preciso é você.
EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! EU TE AMO! E alguem melhor não há.

2 comentários:

  1. Biiah, mto obrigada por ler meu blog, eu toh em falta com o seu blog...vou começar a ler ele mais, é q toh com o tempo corridissímooo msm!!!
    Mto obrigada msm floor!!^^

    ResponderExcluir
  2. aaah lindoo amey . e mt obrigada po acompanhar o meu bgs .

    ResponderExcluir