- Eu gosto de lembrar do meu primeiro amor, onde não se via malicia, onde o ciumes não era tão tolo, onde as brincadeiras eram sinceras, onde o EU TE AMO era real!
- Eu gosto de olhar para o meu passado, e ver o bem que as coisas me faziam, de como as brigas eram passageiras, e de como um simples olhar melhorava tudo, de como ficar conversando fazia bem, e saber sobre a outra pessoa também; Eu ainda converso com meu primeiro amor, e já milhoes de veses me perguntei de porque não estar com ele? Ele me vazia bem, alias faz, ele me faz sentir unica, e me jura amor até hoje, ele pode ser carinhoso, honesto, sincero, alias a gente nunca deveria ter terminado, mas ambas as partes colaborou para isso, e nós que realmente eramos as partes interessadas não nos ouvimos, não lutamos por aquilo que queriamos, e eu deixei esse amor dentro de mim adormecer.
Me apaixonei por alguns, digo sim que amei novamente um! Jurei novamente amor eterno, mas dessa vez o amor era só por minha parte, não havia ele, não havia nós. E me fechei novamente para o mundo, alias para o amor, mas afinal o que é o amor? Alguem sabe o que é amar? Alguem ao menos já amou?
Por quê algumas pessoas insistem em sair soltando a palavra eu te amo sem amar? Porque elas nunca amaram para saber como é, isso é a realidade! Eu já estava começando a acreditar nesse amor que todo mundo diz sentir, ou seja, NADA! Eu já estava me tornando uma pessoa como outra qualquer, até reecontrar você, já sei agora a quem eu devo dizer eu te amo, e já sei quando dizer.
Obrigada ♥