segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

- semtitulo.com - não leiam está pessimo! #FATO!

Oi gente, espero que vocês tenham tido um excelente natal, ao contrario do meu. #FATO!

Andei pensando muitas coisas, e me sentindo mal com as coisas que eu acabei reparando,
Um alguém que diz amor a você, mas tem namorada, um alguém que se diz amigo (a), não pode ligar pra você desejando feliz natal, mas pode ligar pra uma pessoa que mal se conhece (#TENSO!) bom, eu pensava que tinha algumas amigas que eu amava de paixão, mas que tipo de amiga critica seu jeito de ser, seu modo de viver? NÃO! Isso não são amigas! #FATASSSOOOOO!


Meu eu me sinto péssima! Muito péssima, mais o que eu posso fazer, ou falar? NADA! Mas, enfim eu não quero saber de mais nada :/ depois eu fico quieta, em maldito canto, e querem vir falar comigo, ficar agradando, e perguntando o que está acontecendo, pode ser pelo simples fato de eu não estar me sentindo confortável com essa situação! TA FODA! MUITO FODA! To confusa, carente, sozinha, com raiva, e vontade de gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

/Raiiiva!@


Porque as pessoas fazem as coisas sem antes ao menos perguntar nossa opnião ??? ainda sim meu desejo é um só! QUE ELA SE DE BEM NA VIDA! :@ #FATO!

Eu já não quero me envolver com mais ninguem, não agora,  e diga-se de passagem por um tempo!
Não quero que ninguém termine com ninguém por mim, velhor porque as pessoas não se preocupam em ser felizes? aaaaaaaai meu Deus, a cada dia que passa estou mais confusa e perdida. bom Deixa eu trabalhar --'
depois prometo que volto com algo melhor! #JURO! bjjs :*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário