segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

um pequeno amor? ou meu primeiro amor ?

- Eu gosto de lembrar do meu primeiro amor, onde não se via malicia, onde o ciumes não era tão tolo, onde as brincadeiras eram sinceras, onde o EU TE AMO era real!
- Eu gosto de olhar para o meu passado, e ver o bem que as coisas me faziam, de como as brigas eram passageiras, e de como um simples olhar melhorava tudo, de como ficar conversando fazia bem, e saber sobre a outra pessoa também; Eu ainda converso com meu primeiro amor, e já milhoes de veses me perguntei de porque não estar com ele? Ele me vazia bem, alias faz, ele me faz sentir unica, e me jura amor até hoje, ele pode ser carinhoso, honesto, sincero, alias a gente nunca deveria ter terminado, mas ambas as partes colaborou para isso, e nós que realmente eramos as partes interessadas não nos ouvimos, não lutamos por aquilo que queriamos, e eu deixei esse amor dentro de mim adormecer.
Me apaixonei por alguns, digo sim que amei novamente um! Jurei novamente amor eterno, mas dessa vez o amor era só por minha parte, não havia ele, não havia nós. E me fechei novamente para o mundo, alias para o amor, mas afinal o que é o amor? Alguem sabe o que é amar? Alguem ao menos já amou?
Por quê algumas pessoas insistem em sair soltando a palavra eu te amo sem amar? Porque elas nunca amaram para saber como é, isso é a realidade! Eu já estava começando a acreditar nesse amor que todo mundo diz sentir, ou seja, NADA! Eu já estava me tornando uma pessoa como outra qualquer, até reecontrar você, já sei agora a quem eu devo dizer eu te amo, e já sei quando dizer.
Obrigada 

5 comentários:

  1. Que fofo *-* Pois é o amor de hj em dia ta ficando assim mesmo, mas eu ja amei muita gente de verdade, e tbm ja sofri por isso -* Mas no final, a gente supera ;D

    ResponderExcluir
  2. é sim, no final a gente supera, pode ser dolorido demais, mais supera! :D obg pelo comentario *-*

    ResponderExcluir
  3. nháa Biia,que fófiiiis *-*
    amei amei :D
    Torço para que você consiga se resolver nesse lance de amar..é complicado mesmo :/
    Mas,talvez,se fosse muito fácil,não seria essa "vontade mundial",né?
    o amor é espertinho ú.ú rsrs'

    ResponderExcluir
  4. siim, e a melhor parte do amor, é ter o gostinho bom da conquista depois de tanta luuuta. *-* bjs

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber pke ti amei !??!??

    ResponderExcluir