quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

D.♥

Uma pessoa que aparece na sua vida e você não quer que ela saia jamais,

eu sei que o que eu sinto é verdadeiro, é puro, e que eu deixaria qualquer coisa por você!
Sim, eu sei também que não deveria pensar dessa maneira, pois é errado,
pois perderia muitas coisas, mas o que vale é o que eu to sentindo,
e geralmente costumo correr atras dos meus sonhos, e meu sonho? meu sonho é ter você,
te fazer feliz, estar ao seu lado <3
foi tudo tão rapido, mais de minha parte tudo tão sincero;
Eu juro que acredito em você, então acredito no sentimento que você diz sentir por mim,
pode ser que estejamos assim, meio distantes por ser o começo, e deixando que a saudade
aumente, para que possamos aproveitar mais, quando a gente se encontrar.
eu posso dizer, que amo você, que você tem o melhor sorrizo, o melhor abraço
que eu poderia fazer qualquer coisa, ir pra qualquer lugar, pra ter você ao meu lado,
euuuu queria poder passar todos os meus dias ao seu lado, e provar pra vc o qnt eu quero te fazer feliz.
quero conhecer seu mundo, saber de suas manias, lidar com seus defeitos, e merecer suas qualidades,
mostrar pra você o quanto vai valer você me dar uma chance pra fazer de você a pessoa mais feliz desse mundo.

Te quero, commigo, mais que uma amiga eu qero ser sua namorada, te peço uma chance, pense com cariinho nessa eterna apaixonada (♫)

Apareceu do nada, e conquistou facinho, você foi o unico que consiguiu essa proeza, ter meu coração de primeira euuu te juro amor, um amor sem fim, enqanto eu estiver por vc, e vc qiser a mim (♥)

2 comentários:

  1. Soneto da Fidelidade (Vinícius de Morais)

    E tudo, ao meu amor serei atento
    Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
    Que mesmo em face do maior encanto
    Dele se encante mais meus pensamentos
    Quero vivê-lo em cada vão momento
    E em seu louvor hei de espalhar meu canto
    E rir meu riso e derramar meu pranto
    Ao seu pesar ou seu contentamento
    E assim quando mais tarde me procure
    Quem sabe a morte, angústia de quem vive
    Quem sabe a solidão, fim de quem ama
    Eu possa me dizer do amor (que tive)
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure

    so pra dizer que te amo.

    ResponderExcluir
  2. o legal é que sua amigas gosta demais dele, ela ama ele muito.
    Sinto pena dela, pois ela sabe que ele nunca vai retribuir o que ela sente, já sequei muitas lagrimas dela ;/
    Já sofreu demais essa menina, querida, apenas tome cuidado, as vezes é tudo uma ilusão, paixão, apenas te digo isso pra você não sofrer depois igual a ela

    ResponderExcluir