terça-feira, 25 de janeiro de 2011

e sempre vai ser por você...

eu so queria mais atenção, eu não preciso de presentes;
eu so queria um amor real, eu não preciso de MAIS ilusões;
eu so queria sentir tudo diferente, eu não queria começar a passar por tudo novamente;
eu tinha jurado não me entregar tão cedo, mas seu charme, seu carinho, seu amor, suas tecnicamente falsas qualidades,
me seduziram, me envolveram nos teus braços, fizeram eu entrar em um coma momentaneo e profundo;
viajei da terra aos céus em alguns meros milesimos, conhecia as estrelas dos teus olhos, e a lua do momento,
e por lá fiquei até o dia amanhecer, mas quando o dia amanheceu as estrelas se apagaram para mim, e aquela lua se foi;
Eu não queria acordar daquele sonho, daquele momento unico, que me fez respirar livremente, e esquecer
de todos ou quaisquer problemas que me rodeiam, eu so queria estar contigo a todo tempo;
Te sentir sendo meu, me sentir sendo sua, sentir sua respiração, repetir todo aquele momento,
foi um SHOW, ou digamos EM um show ? seu corpo coladinho no meu, um pagodinho gostoso tocando,
eu e você, num momento que eu não gostaria que tivesse fim!
Hoje, estou eu aqui, você ai, muitos separados, eu por inteira, e você nem 1/4
Você quem disse EU TE AMO primeiro, e eu acho que se não fosse essas três palavras, eu nem estaria da maneira que estou, mas você não pensou nas consequencias e sim so queria mais uma menininha pra sua listinha, e você um amor pra minha vida <3

Eu viajei no teu olhar, no teu sorrizo, teus segredos... eu descobri o que era amar, pelo toque dos seus beijos (♫)

2 comentários:

  1. o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que doi e não se sente, é o contentamento descontente, é dor que desatina sem doer...
    Porque eu amo a Bia:
    1.ela é inteligente
    2.ela é esforçada
    3.ela gosta de animais
    4.ela quer um mundo melhor
    5.ela é linda
    6.ela é amiga
    7.ela é de familia
    8.ela me faz sentir bem quando esta perto
    9.ela tem defeitos e sabe disso
    10.ela é tudo
    bjs.te amo
    e sempre vai ter mais gente que te ama de verdade...

    ResponderExcluir