terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

msn, orkut - nada e nem ng além de eu e você!

★ ²  *  beatriz vieira      diz:

*-* eu nao vejo a hr de poder te ver, de estar com vc, sentir seu perfume, o calor dos seus braços, o toqe dos seus labios, espero passar mt mais tempo com vc, pois realmente gosto de vc, gosto do bem qe vc me faz, gosto da maneira qe me olha... Eu queria te dizer tanta coisa, mas tanta coisa seria praticamente impossivel de dizer, foi impressionante a maneira como vc entrou na minha vida, e me fez sentir uma coisa mt além do qe imaginava, eu gosto dos seus defeitos, apesar de não te-los visto, eu desejo qe vc seja a pessoa mais feliz do mundo, e qe eu possa ser sua felicidade, qero qe vc qeira estar cmg, e pense em mim assim como eu penso em vc, ou seja, a todo momento, eu qero qe vc sinta desejo por mim, assim como eu te desejo, qero poder assistir um fillme abraçadinhos, em um dia chuvoso, ou até mesmo nada fazer só te escutar, pq sua voz é a mais doce melodia qe eu poderia escutar, apesar de tdo o qe escrevi aqui, não é msn ou orkut, nada e ng, qe poderia mudar o qe eu estou sentindo, só você s2
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário