domingo, 13 de fevereiro de 2011

♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥

na verdade não sei se queria postar, ou se queria conversar.
Acho que era conversar mesmo! mas não agora não tenho ng
o sono não bate, minha cabeça está confusa, pensamentos
estão me atorduando, tenho medo de dormir e não ter mais
você ao meu lado quando eu abrir os outros! Estou sempre
atras de você, seguindo seus passsos, e ao seu lado para te
apoiar e dar forças, seja lá quando ou para que você precisar,
por que você não tem ideia do que eu to sentindo! As veses a
maneira como você age, ou fala, me deixa totalmente insegura
confusa, perdida, estranha, amendrontada, pareço ser incapaz
de te fazer feliz, de ser merecedora do seu amor, será que já
te machucaram tanto quanto a mim ? Será ? Será, que por isso
você não queira se entregar De corpo e SENTIMENTO, que
é o mais importante? Eu quero acreditar nas suas palavras,
porem não quero ter que implorar pelo seu amor, porque
DETALHES? aaah FAZEM e coomo FAZEM  a diferença!
Não quero ser só mais uma que você leva pra dentro da sua
casa, iludi com palavras bonitas, faz-se sentir corpo a corpo
contigo, para depois, aaah o depois, se ver sozinha! Mas tudo
isso são DEDUÇÕES, depoimentos, legendas de fotos, scraps,
msn, msgs, TUDO, porque quando uma mulher gosta, quando
uma mulher AMA! ela vai atraz, investiga cada cantinho da sua
vida. Somos tão delicadas, e nao precisamos de dinheiro para
ser feliz, muito menos buque de rosas vermelhas, precisamos
de carinho, afeto, demonstração de amor em publico, queremos
atenção, queremos que você se sinta interessado pelas nossas
coisas, sinta ciumes, tenha paciencia, brinque, assista um filme,
ou até mesmo só fique abraçado até tudo passar, por que:

- Quando a gente ama, é claro que a gente Cuiiida, fala
que me ama, só que é da boca pra foraa ♫


Pense em mim ao menos uma vez, da maneira que eu penso
em você, e você conseguiria ver menos da metade do que
eu estou sentindo, e do temor que eu tenho, mas afinal....
será que TUDO isso, é só o AMOR ?

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário