domingo, 13 de março de 2011

**DeSaFiO**

"Roubei" do blog Amantes Diamantes, é um desafio bem legal!


- Regras:

1- escolher um cantor(a) ou banda de sua preferência;

2- a cada pergunta feita, terá que escolher um título OU trecho de uma música e colocá-lo como resposta;

 
 
1 -  Capital Inicial
 
 
 
 
 
 
 
 
2.1_ És homem ou mulher?
Ela é só uma garota mimada
Com as roupas certas e as idéias erradas [Maria Antonieta]

2.2_ Descreve-te.
Agora veja o meu estado Mentindo pra todos enquanto puder
O tempo virou e me deu as costas

Olhando o futuro e prevendo o passado
Como alguém que não sabe o que quer
Outra pergunta com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme em todos canais
Eu quero voar mas tenho medo de altura
O céu azul me dá tontura
Eu caio mas não chego ao chão
Estou certo, mas perdi a razão [Vivendo e Aprendendo]


2.3_ O que as pessoas acham de ti?
Estranha e linda
Deu um abraço no vazio
Tá na hora de saltar
Cheia de vida [Estranha e Linda]

2.4_ Como descreves teu atual relacionamento?
Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer...
Um momento, quase perfeito
Inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco
E não acaba cedo...
Agora, pra sempre
Foi embora
Mas eu nunca disse adeus [Eu nunca disse Adeus]

2.5_ Descreva o momento atual de tua relação.
Naquele amor
À sua maneira
Perdendo o meu tempo
A noite inteira...
Não mandarei
Cinzas de rosas
Nem penso em contar
Os nossos segredos [À sua Maneira]

2.6_ Onde querias estar agora?
Um passo sem pensar
Um outro dia, um outro lugar
O mundo vai acabar
E ela só quer dançar [Natasha]

2.7_ O que pensas a respeito do amor?
Olhando de longe
Parece normal
De perto, distante e um pouco atrás
Diferente até entre iguais
Eu corro o risco de parecer um pouco tolo
Um ser abissal e um péssimo ator
Falando sem parar naquela coisa cega
Que começa com "a" e termina com "mor" [Rosas e Vinhos Tinto]


2.8_ Como é tua vida?
Uma vida de tédio
Ou diversão sem fim
Ser o primeiro
A nunca envelhecer
Não precisar de ninguém
Não ter nada a perder...
Se você hesitar
A vida vai passar...
Solidários, rejeitados
Esquecidos
A vida é inventada
E descoberta
Eu não tenho as respostas
E também não sei
Se essas são
As perguntas certas...
Onde o destino
Vai me levar?
A uma rua escura
Ou de frente pro mar?
Eu vou mandar
Ou ser mandado?
Ser livre
Despreocupado... [Perguntas sem Respostas]

2.9_ O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Eu preciso de sorte
Já que eu tenho paciência
Trevos e dedos cruzados
À enésima potência
Seria simples se os ventos
Soprassem a meu favor
Não consegui o que eu quis
E tudo que fiz foi por amor
Não é que eu queira ter tudo
Não é que eu fiz por merecer
Eu preciso de sorte
Prá chegar até você [Sorte]

2.10_ Escreva uma frase sábia.
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo os meus passos no chão [Primeiros Erros]



Ameeeeeeeeeeeeeeeei o desafio ;)
quem quiser fazer só copiar :D bjs
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário