domingo, 27 de março de 2011

mon amour'



Se eu precisei de alguem ao meu lado, você esteve laá, se eu tenho certeza que quero estar ao lado de alguem pode ter certeza que esse alguem é você, a maneira como você me olha, como vc me toca, como fala comigo, ou simplesmente como respira, me traz paz, segurança, conforto, você é tudo o que eu sempre quis, tudo em uma unica pessoa,e a cada dia que passa eu tenho mais certeza disso, queria te agradecer por tudo, e dizer que ao seu lado pra sempre vou estar, e você sabe disso, que tudo o que eu quero é te fazer feliz, e que a cada dia que passe você me faça mais feliz, eu posso resumir isso tudo em três palavras: eu te amo! e te simplificar em uma: existencia!
Foi tudo tão rapido, de maneira tão sincera, e você já estava lá a minha espera.

3 comentários:

  1. Teamoo bb
    e pode ter ctza k sempre vou estar com vc!!!
    s2

    ResponderExcluir
  2. Que lindo *-*
    É tão bom te ver feliz agora biah :D
    Estive um grande tempo sem aparecer por aqui, problemas do coração, mas agora estou de volta, e é pra ficar, desejo a você toda a felicidade do mundo, vocês formam uma casal lindo :D

    ResponderExcluir