terça-feira, 7 de junho de 2011

noite chuvosa, pensamentos, confusão. Tudo com uma repercursão sinistra. O vento bate em minha janela, ruidos por todo lado, escuridão.
Sentimentos embaraçados, pessoas sofrendo, coração falando mais alto do que deveria, rezas, preces, orações, chamem como quizer, tudo para desfazer tudo o que tá acontecendo.
Geralmente, pessoas, não querem machucar as outras, pelo menos não as que gostamos, mas o acaso, o destino, a vida, acaba que sendo assim.
Dizem, que o nosso destino é a gente que faz, então to precisando reescrever o script do meu, porque realmente, ta horrivel!
SEI, ou pelo acho que sei, que uma pessoa vai ler, e eu quero muito pedir desculpa pra você :/ crof. me perdoa qualquer coisa.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário