quinta-feira, 16 de junho de 2011

isso talvez não possa ser chamado de despedida!

a primeira coisa, é agradecer, sim a todos aqueles que leem meu blog, por gostar dele, por gostar das postagens, por gostar de mim, ou por somente gostar de saber de muitas coisas que se passam na minha vida...
a segunda coisa, é dizer que todos sempre serão muito, muito importantes pra mim, e que esse tempo que passei com vocês foram os melhores, tanto pelos selos, tanto pelos comentarios, ou somente pelo "gosti" clicado...
a terceira coisa, é agradecer ao blog, sim pois graças a ele conheci minha verdadeira melhor amiga, Dany Frazão - pernambucana linda...

-

Noites frias, solidão, desalentos, lagrimas, todo o pouco que foi dito, foi o bastante, sim!
As veses por tudo que acontece, tomamos decisões precipitadas, ou deixamos pra toma-las depois, pois as veses "aquele momento" não é o famoso momento certo, então voltamos a sorrir, mesmo que por meros momentos...
Quando mais precisamos, na tristeza, nas lagrimas, é que vemos quem realmente está ao nosso lado, sendo assim, deixo um abraço a: Carla Eduarda, Carlos Roberto, Caio Henrique, Dara Cristina, Alex Souza, e também a Danielly Frazão, que apesar da distancia tenho a certeza que se tivesse me visto continuaria ao meu lado...
chamem de loucura, ou de "a doença do seculo", mas as veses temos a certeza de que chegamos ao limite, ao famoso ponto final "." !
Reclamo demais? sim, reclamo, mas pois bem, quem não reclama né?
Esqueci de agradecer ao Leandro Araujo, pois bem, ele não estava la no dito momento, mas se soubesse de tudo, creio eu que faria do impossivel pra estar ao meu lado...
como ja dito no "titulo" pode não ser uma despedida, mas pessoal, estou bem mal,e com uma correria que só Deus imagina!

Sei que poucos irão ler, mas pra quem ler, obrigada!

Blog, formei um amor concreto por você! sz'

6 comentários:

  1. oqe acontecee biaa ? :// Ruubia'

    ResponderExcluir
  2. Tô seguindo o blog desde hoje.
    Por favor, não diga "tchau"!

    ResponderExcluir
  3. Bia, quando eu volto você está indo :X
    poxa :(
    deixará saudades ç.ç

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo carinho de vocês, adoro saber que vocês gostam do que eu escreeeevo, e jaáa estou de volta viu :D

    ResponderExcluir