sábado, 3 de março de 2012

por tempos...

sei que andei sumida, tipo mil temps. :S:S
fooi mal. ! mais geralmente ando CORRIDA, MORTA E estrepudiada - se é que existe essa paalavra.
Preciso de dicas, então postem como coments.
Siiim, estou loucamente, desesperadamente, necessitando de atenção carinho, e alivio de estresse, pois escola, trabalho, afazeres e TUDO mais estão me deixando transtornadamente louca, biruta!!!
Então respondam minhas questões, ok?! e não levem tanto pro lado pessoal, que algumas das coisas nem são tão pra mim! kk

- Como aliviar raiva?
- Como esquecer/perdoar?
- Como se distrair quando estiver mal?

Sabe, odeio pessoas, por causa de pessoas, odeio pessoas por elas proprias, nossa como eu ando odiando :S
eu tento mudar e não consigo, eu tento agradar e não consigo, eu tento ser melhor, JURO! mas não consigo!
aah quer saber, já to tão sem paciencia, tão sem NADA MERDA NENHUMA PORRA NENHUMA!
que vou vazar daqui, quem sabe outra hora que eu esteja sem a MALDITA RAIVA, E ENXAQUECA eu volte ;)
Bj

2 comentários:

  1. Come chocolate,bebe coca-cola e vai dormir.Não vai passar,mas pelo menos você não vai sentir.

    ResponderExcluir
  2. Pra raiva passar você pode tentar se dedicar às coisas que gosta e que te deixam tranquila, tipo, ler, ver filmes ou comer mesmo KKK Pra perdoar é bem mais difícil, mas tu pode tentar levar em consideração o lado bom das pessoas ao invés de só notar os erros delas, afinal, HERRAR É UMANO! KKK Para se distrair quando estiver mal você junta as duas soluções, reúne gente que você ama e que te ama e tenta se divertir com sua família e amigos. Abraço, e tenha paciência nessa vida moça! KKK

    ResponderExcluir