sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

9 curiosidades...

Bom o Sr. Walber Galletto (via facebook) me propôs fazer uma lista, com 9 curiosidades sobre mim...
Não sou muito boa com essas coisas, mas vamos lá.

1 - Tudo o que eu vou comer, eu prefiro que seja acompanhado de leite com café. (sim, desde meu café da manhã, até a janta, amooo).

2 - Tenho uma boneca de pano já fazem 16 anos, rs dormia com ela todas as noites, mas como ela ficou velhinha, minha tia (a mesma que me deu a primeira "Turquesa") me comprou uma nova a "Violetta". Ainda durmo com uma boneca de pano.

3 - A alguns anos fui em um show do Jeito Moleque, no Tia Nena uma casa de balada que tem aqui em Mogi Guaçu. Neste mesmo dia (madrugada) ligaram na minha casa falando que eu havia sido sequestrada, não sei como mas meu pai conseguiu entrar no Tia Nena de bermuda e camiseta regada, ps. minha irmã me fez dormir com ela, e o show nem havia começado rs.

4 - Amo animais, quando tinha lá pelos meus 12 anos, eu tinha uma empregada que "tomava conta" de mim, pois meus pais trabalhavam, eu sai com a bicicleta e por curiosidade voltei com 5 gatinhos, ela me fez devolve todos 

5 - Toda vez que meu pai me colocava de castigo, não durava nem 5 min.

6 - Amo meu trabalho, apesar de quase sempre reclamar dele.

7 - Já entrei em uma balada com um RG roubado da minha irmã de quando ela tinha uns 3 anos. (Parceria com a Rachel Tamie  rsrs )

8 - Minha irmã linda maravilhosa já me fez comer um pote de tempero (Salsinha com cebolinha), dizendo que era salada, eu avisei que era tempero mas ela não acreditou em mim.

9 - Uma das vezes que fui matar aula cheguei com a galera em casa e meu pai tinha saído mais cedo do serviço #frutaçãodagalera, e outra vez que também fui matar aula fui pra casa do David Carvalho ele me deu uma batida horrível que me deu alergia OHSAHOSAOHSAHOSAOHSAOHA.

Adorei fazer isso, poderia continuar escrevendo mais umas 231923619391836 rsrsrs.

Obrigada Walber rsrs me fez lembrar de bons momentos, apesar de nem todos serem curiosidades, hahaha'






- Novidade. só pra marcar o blog (posto tudo sempre aqui rs) entre idas e vindas, voltamos mais uma vez... Crof. ♥

Um comentário: