quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Falta de organização, vontade ou tempo?

Eu sempre achei que meu blog fosse o que eu tinha de mais precioso, onde eu poderia desabafar, jogar tudo aquilo que não estava me fazendo bem, fazer o que eu bem queria, mas acho que com o tempo eu fui percebendo que não é bem assim, e acho que fui perdendo o interesse por aqui. Por isso, tantas indas e vindas, tantas pausas e recomeços.
Ainda vejo meu blog como um diário, e talvez seja por isso que a organização dele nunca fique legal! Porque eu nunca consigo separar as coisas. Eu tento falar sobre coisas diferentes, postar sobre "como usar", "como fazer", mas parece que nunca engata a coisa rsrs.

Não vou encher isso aqui de promessas, já percebi que não me dou muito bem com isso, então vou tentar postar pelo menos 2 vezes por semana (obrigatoriamente), ou quando der vontade!!!

Vou me esforçar!!!


Beijo galera.!!!

PS. comecei a ler "A Culpa é das Estrelas" - John Green, segunda-feira dia 20, estou no capítulo 5 e já estou apaixonada pelo livro, ainda aguardo pela parte em que choro... confesso! Mas não quero gostar dele pelo "modinha".

2 comentários:

  1. Então, espero que você se anime com seu blog e que você consiga fazer postagens legais e continuar seu diário! kkk Então, acho que é muito bom você renovar layout, fazer uma lista de ideias de postagens e isso sempre ajuda.

    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHASOHHAOSH pois é Brenna, vou me animar, e logo vou providenciar um bloquinho de anotações para carregar comigo do tipo, "anotei postei" rsrsrs. Vou tentar me empolgar mais e me manter conectada aqui.

      Beijos

      Excluir