terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

o meu melhor amor.

De uma maneira impressionante me seduziu, seu charme, me atraiu como nunca havia acontecido, seu suor, gelado refresca minha alma somente pela imaginação. Com todas as minhas forças posso lhe dizer Teamo!
Foi algo inesperado, mas depois da primeira vez que estive contigo não sei deixar de querer estar, não sei me imaginar sem você, sem sua companhia, sem aquilo que você me proporciona... prazer. Um prazer inexplicável, uma necessidade compulsiva, uma loucura de estar sem você por meras 4 horas!
Necessito te sentir, sentir o seu sabor, sentir seu gosto em mim, ver pessoas pedindo por você, e eu sempre cedendo ao menos um pouco de você, mesmo sabendo que isso brevemente vai acabar, e demorarei mais em torno de quatro horas sem ti.
Meus almoços, jantares, lanches, tardes, noites, sem você não existe, não ligo de gastar mais contigo do que com roupas, sapatos, brincos, colares, pulseiras, cabeleireira ou qualquer coisa do gênero. Digo e repito, teamo e meu amor por você é sem limites.
Sei que estou errada, que você não me faz bem, mas mesmo só o prazer de te sentir em minha boca já o suficiente, em 15 anos de vida, você me acompanha em pelo menos 13! e cada vez mais me sinto presa a você, sim confesso que já provei de outros sabores, mas nada se compara a você! a sua cor, o seu gosto, tudo!
Você é meu maior amor, meu maior vicio, a necessidade que sinto em todo momento.
Coca-Cola Eu te Amo demais! necessito de você em minha vida!
nada me faz tão feliz como você me faz s2





















 

7 comentários:

  1. KKK! Declaração em publico tbm! Coca~Cola Eu te Amo mais que (quase) tudo! > Abra a Felicidade! Abra uma Coca~Cola! <

    ResponderExcluir
  2. hein, amei teu blog, e to seguindo. =D
    beijo *-*

    ResponderExcluir
  3. Coca-Cola 4ever
    boua demaaais ;D
    mas, eu pensei qe o post
    se relacionava a outra coisa KKKKKK'

    ResponderExcluir
  4. obrigada leticia gostou divulga rs, entao Geovana eh essa mesma a intencao rsrs :D bjs

    ResponderExcluir