sábado, 16 de julho de 2011

Ufaaaaaaaaaaaaa

desculpem todo o tempo ausente, mais qnt mais velho mais responsabilidades rs.
Se me mantive ausente, foi por bons motivos, pois eu nunca deixaria a melhor coisa da minha vida. BLOG!
Não pensem que eu deixei de escrever, porque do dia pra noite minha vida ficou perfeita, e que eu so usava o blog como um refugio!
Sim, a parte do refugio está correta, aqui eu posso escrever, ler, rir, chorar, ficar curiosa como quando a Ray do blog meninices, estava escrevendo a historia de amor por partes... posso me interessar por moda, musica, filmes, cronicas, romances, ou qualquer coisa que eu queira, e vocês acham que eu encontraria refugiu melhor? NÃO, não encontraria.
pois é, digamos que eu não estava dando conta de estudar, trabalhar, namorar, brigar, familia, curso, e afins afins e afins! Agora estou de ferias, trabalhando ainda, solteira, com menos brigas, familia um pouco melhor, e curso de ferias tambeém.... Bom isso foi uma breve sobre minha volta :)
Depois escrevo mais, (estou velha haha) vou comer, tomar banho e dormir :p
nos veremos em breve.



Ps. Espero ainda ter leitores, e galera vou ler tudinho sobre o que vocês escreveram, fizeram e afins, porque PORRA eu to MORRENDO de saudades da minha felicidade diaria de vocês s2


PS²: dia 3 de julho fiz um ano de blog, e tenho que agradecer a Rachel Tamie minha prima, por ter me feito voltar rsrsrs, mais informações nas primeiras postagens, bjão povo bonito *-*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário