segunda-feira, 18 de julho de 2011

escolhas.

Escolhas podem definir um momento, mudar o caminho ou transformar sua vida. Você faz as suas escolhas, e são elas que fazem você.
escolhas podem mudar o caminho ou transformar sua vida!”
Peguei no profile de dois rapazinhos ai.



O ser humano, tem a incrivel capacidade de tentar, forçar em algo ou alguem que não está dando certo, tentar fazer algo melhor, e acabar se dando por tentativas frustadas, colocar a culpa em DEUS, que não tem nada haver com isso; Ele nos deu livre arbitrio, e com isso temos que tomar decisões, cair, se machucar, levantar, e seguir em frente.
As veses, é preciso arriscar, se jogar, se enfiar nesse mundão a fora, dar sua cara a tapa, pra ver o resultado, que pode ser bom, ou não!
To confusa, triste, chateada, ao mesmo tempo feliz, me contento com pouco, mas quero muito, desisto dos meus sonhos, mas continuo lutando, que preciso de alguem, mas vivo muito bem sem.
Um dia aprendo, que querer não é poder, e querer não é precisar!
Que ao mesmo tempo que si tem tudo, nada se tem, que o mais importante, não é mil rosas compradas, mais apenas uma dada com amor.
A vida passa, a vida muda, pessoas passam por nós, pessoas ficam, pessoas te fazem feliz, pessoas te fazem chorar, pessoas servem pra serem APENAS amigos, e se você não arriscar, a VIDA esfrega na tuas fuças, pra você se arrepender!
Por mim! Beatriz Vieira

2 comentários:

  1. Eu fiz a minha escolha
    sempre te amr
    mais naum estou sendo correspondido
    oke devo fazer ?

    ResponderExcluir