sábado, 1 de outubro de 2011

Oi, vim falar sobre como eu sou, ou melhor o que eu sou, sabe aquelas menininhas lindas, meigas, fofas, que estão sempre com os pés lindos, unhas feitas, cabelos penteados e brilhantes? Então, essa não sou eu, é totalmente ao contrario de mim, eu sou o tipo de pessoa, que usa mascarás até consiguir o que quer, e depois se livra de tudo como se fosse um nada, sou fria, sincera demais, bipolar, e extremamente ironia.
Tenho milhares de medos e erros colecionaveis na carteira, sonho alto, mas não entendo muita coisa. Toda vez que escrevo, parece que estou libertando minha alma, parece que estou indo alto, e muito além do que  posso, e sempre que tento falar sobre algo diferente, me vem sobre o amor na cabeça, talvez porque ainda depois de tantos defeitos, ainda restam algumas gotinhas de amor dentro de mim, e essas gotinhas não deixam a minha ferida fechar, secar e me deixar em paz.
Talvez, muitas pessoas leiam e pensem nossa como essa menina é louca e não tem o que fazer, mais é tão simples é só não continuar a ler :) mas sei, que a curiosidade de muita gente é maior, e muitos continuaram a ler, alias eu escrevo exatamente pra isso, não?!
Bom, perdi tudo que eu queria escrever, não estou legal, então vou deitar! Beijos, Biiah Vieira.

3 comentários: