quinta-feira, 24 de maio de 2012

pois é assim que eu me sinto...

  Quem me conhece sabe que dentro de mim há muito amor. Mas às vezes, a injustiça é tão grande, que não há outro meio de se libertar, a não ser explodindo. Algumas situações doem tanto em nossas vidas, que tentamos ser fortes o tempo todo. Grande erro. É impossível fugir da chamada "grosseria". Ela tem me acompanhado muito ultimamente e eu tenho me sentido completamente vazia. Não sei o que as pessoas pensam sobre isso nem como veem, mas eu sou assim. Gosto de cuidar de quem eu amo e ao mesmo tempo me canso de cuidá-las, pois elas não fazem o mesmo. Consequentemente trato-as com ignorância. Sou um ser carinhoso e ignorante; antagônico; contraditório. Às vezes até eu me confundo com as minhas próprias contradições.
  Eu olho para os lados e só vejo esses meus dois lados. A verdade é que eu nasci sozinha e vou morrer sozinha. Quem duvida? Eu não. Só queria que alguém gostasse de verdade de um dos dois lados. Não é pedir muito.
  Às vezes me pego chorando por me sentir sozinha. Por sentir que não há ninguém ao meu lado sobretudo minha sombra. Ou até por sentir que ninguém gosta nem admira meu jeito de ser. Continuo sentindo. Continuo chorando. Continuo pedindo aos anjos que me seguem para que me peguem se eu cair para sempre. Tenho medo de não resistir e acontecer. Tenho medo de ninguém nunca aceitar meus dois lados.
  Quem está escrevendo é o lado mais carinhoso e sentimental que você pode encontrar em mim. O destinatário é o meu lado ignorante, grosso, vazio, que explode e transborda quando as mágoas são muitas.


Escrito por Talita Maciel do blog: http://aquelaquenaoeperfeita.blogspot.com.br

Simplesmente, descreve TUDO o que se passa comigo... parabéns Ta... Arrasou!

2 comentários:

  1. Fiquei muito emocionada!
    Muito obrigada, de coração... ;)

    ResponderExcluir
  2. lindo texto dela... super me identifiquei com ele... mas ai eu me lembro que tenho amigas que me ajudam a passar por isso :3 bjs carol theteensteam......

    ResponderExcluir