domingo, 27 de maio de 2012

tem doido tanto, tem me deixado pra baixo... não entendo, é pra ser amor não é?
e aquela historia que amor traz paz, é confiança, é cumplicidade?
Sinceramente não me conformo com essas meninas POWWWWWWW ELE TEM NAMORADA, porque elas não respeitam?
Sei lá, minha vida anda tão corrida, muito corrida, e eu já não tenho tempo pra mais nada, não tenho amigas com quem contar, me sinto só, me sinto um nada, não tenho nada, não sou nada....
Ao mesmo tempo que me vem tudo, me vem essa tristeza, essa falta de querer essa falta de confiança, eu queria mais não consigo, não consigo mais acreditar não consigo mais confiar...
Me ajuda meu Deus, eu preciso de Ti... Tu tens visto isto, tem visto o quanto ta doendo, o quanto eu não to bem e não posso falar... não posso contar, tenho que ser a menina forte, tenho que ser a menina perfeita, e eu não vou chegar a perfeição e Tu, que és Deus, és Meu Pai Amado, sabes disso...

2 comentários:

  1. Seu blog ta mto bonito, bem moderno, amei!!!
    Ah qndo se sentir sozinha lembre-se qe Deus existe e qe estará smp contigo, e pode contar cmgo tbm!
    bjinhos G.D!

    ResponderExcluir
  2. A verdade, minha flor, é que nenhum ser humano entenderá nossas lágrimas. Por isso pede pra Deus que em seu silêncio, Ele há de agir.

    ResponderExcluir