segunda-feira, 14 de maio de 2012

quando tudo estiver dando errado....

escreva  & ore.
Sim, eu lembro o quanto é bom estar aqui, mas a falta de tempo, a falta de espaço, a falta de palavras me impedem de estar aqui, de estar bem...
Queria um deitar minha cabeça no travesseiro e não ficar pensando mil coisas, ficar atordoada, doi, me fere, é estranho, Senhor Deus help me!!!
E então eu penso em quantas vezes derrubei lágrimas que não valeram a pena, por pessoas que não VALEM a pena...

Delicinha ? acho que já foi a gota d'água... eu odeio saber que você tem uma vida, eu odeio saber que você conhece pessoas, então acho que eu me odeio...
Tenho que parar de viver por você, tenho que viver por mim, tenho que ficar bem por mim, porque eu sou perfeita sabe, tenho uma vida, uma vida que o MEU DEUS, me deu, me presenteou, uma vida linda, maravilhosa, com pessoas que me amam ao meu redor, um trabalho, amigos, amigas, e sim, eu amo tudo isso apesar de reclamar tanto, eu amo viver, eu amo amar as pessoas, eu amo ajudar as pessoas...
e será que o que nós temos é amor?
Você sempre me vem com lágrimas 'falsas' pois só pode, é injusto uma pessoa amar sozinha...
e eu tenho que aprender a não me entregar tão facilmente, tenho que resistir, tenho que ser forte, pois eu não posso ficar assim, não posso chorar todo dia por uma pessoa que está me fazendo mal, não posso me doar por um filho da puta que tá me fazendo chorar, SE LIGA CORAÇÃO, se liga até a razão, pois já nem sei por onde ela foi parar :/

Queria continuar escrevendo aqui, pois palavras estão atoladas dentro de mim, mas felizmente ainda tenho que voltar a trabalhar, então mais tarde quem sabe eu volte!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário