terça-feira, 26 de março de 2013

#desabafo


e é assim que deve ser, sempre e em qualquer situação!
Sim, fazer faculdade cansa, fazer faculdade e trabalhar acaba com a gente, fazer TUDO ao mesmo tempo CANSA 10x mais!
Ficar louca com um trabalho de matemática, não é fácil!
Notar o quanto deveria ter aproveitado o ensino fundamental e médio a essa altura do campeonato não conta, agora é se virar! Aquele negócio que os mais velhos dizem de "estude, se prepara, não é brincadeira a faculdade" é REAL!!!
Aquele lance de ser criança é a melhor fase É REAL!!! e o nosso único erro enquanto crianças é querer ser gente grande!
Ser gente grande (não por tamanho obvio, pois sou baixinha) não é bom como parece, ter responsabilidades, compromissos, problemas, trabalhos, faculdade, família, e tantas outras coisas, CANSAM! Cansam sim, mas não deixa de ser, apesar de tudo, muito bom!
é bom ter alguém pra contar, pra me ajudar a prosseguir, alguém que está ao meu lado, que me conhece melhor que eu mesma, alguém que me dá broncas quando é preciso, e mesmo quando me afasto continua ao meu lado, me carrega no colo quando é preciso, quando estou fraca, quando estou suja!
Sim, cada dia um recomeço, cada dia novas metas, e Deus sempre ali! dentre minhas idas e vindas, dentre tudo aquilo que eu passo, em todas as vezes que me acho fraca e estou a ponto de desistir, DEUS está ali! Deus está comigo!
Então Senhor, só tenho que te agradecer, pela obra maravilhosa que tens feito em minha vida! Por tudo aquilo que o Senhor renova a cada manhã, e por tudo aquilo que o Senhor perdoa dos meus erros e pecados!
aquele lance de 70x7 né? aquele lance de "assim como nós perdoamos" que muitas vezes esquecemos e não damos atenção aquilo que rezamos!
Obrigada Senhor! e continue ao meu lado SEMPRE! ♥

#bora #2ºround #estudar #direito #trabalho
#boanoite #+tarde

Um comentário: