quinta-feira, 9 de setembro de 2010

amor, amor, amar!

fez exatamente 4 horas que estou tentando começar essa materia,
mas pelo simples FATO de não consiguir achar um começo pra ela,
resolvi começar contando o começo que eu não achei, rs. ((confuso))Bom, quero falar de amor, mas amor sincero, amor real, o valor do amor,
a simplicidade do amor; Sendo assim, nada mais justo do que começar com a familia.
A familia se constitui em pai, mãe e irmãos (se você tiver algum claro),
eles são seu ponto de apoio e fazem de tudo por você.
Minha mãe, ela pode não ser a melhor mãe do mundo vendo por fora da situação,
ela não éah a mulheer maravilhaa, nao tem super poderes de raio laser, ou algo do genero, mas...


desde pequena, sempre me carro no seu colo, a cada machucado sempre cuido de mim,
e até hoje por ao menos um coração partido posso sentar ao seu colo, chorar tudo o que eu quiser, sabendo que ela vai continuar ali, para me ouvir.Meu pai, ele também pode não ser considerado o melhor pai do mundo, não ser rico, ou sequer famoso, ele pode não me dar uma herança, presentes caros, mais sempre esteve ao meu lado com seus defeitos e tudo mais, ele pode não ser o super homem, mas pra mim é o melhor homem do mundo!!! um homem que não partiu meu coração, ou sequer me fez chorar por não estar ao meu lado, ele pode não ter o poder da força, pode não ser o mais bonito, mas sempre me deu força estando ao meu lado, sempre será o mais lindo (ainda mais por falarem que eu pareço com ele -rs /brinks).











Minha irmã, bom dela não tenho muito a dizer, ela é algo que pra SEMPRE eu vou amar, me fez passar por uma dor insuportavel, o sentimento da perca, pois por um grande tempo jurei que nunca mais a teria ao meu lado, graças a um acidente que já se foi, e por milagre de Deus ela ainda se encontra ao meu lado! Perante brigas, tapas, beijos, abraços, risadas, eu e ela sempre seremos tudo uma da outra, pois apesar de tudo eu sei que posso conversar com ela, posso chorar com ela, e esperar que ela sempre se encontre ao meu lado, ela pode não ser uma super poderosa, ela pode não ter dinheiro, mais acima de tudo é meu presente de Deus, ou melhor, eu sou pra ela um presente de Deus, que eu so tenho a agradecer por tudo! Alias, até mesmo os tapas trocados serviram como aprendizado.




e amor de relacionamento? acho que eu iria esquecer? imagine só, você ter alguem, que possa contar, chorar, trocar carinhos, ter um ponto fixo de confiança, ver a alegria de ao menos lembrar dela, ou melhor jamais esquece-la, as veses esse amor pode nascer de um TUDO, ou de um nasce, das coisas simples é que um grande amor nasce, ele seria sua vida, e por ele tudo nós fariamos, o amor vem do aprendizado, as veses uma pessoa que tanto te amou, você não percebeu e não valorizou, e essa pessoa partiu e você percebeu o quanto a ama, e queria te-lo novamente, queria fazer tudo diferente, e apesar de tudo fzer ele CONFIAR em você novamente! sentir saudades e não te medo de chorar! dizer eu te amo, e demonstrar (♥








Amoor de amigo, aquele com quem você ri, chora, praticamente um irmão, e pra sempre vai estar ao seu lado, amizades vem e vão, algumas são eternas, porem outras não! confie ao maximo nas pessoas, mais nao se entregue por inteiro, pessoas são boas, mas também existem as más!
e Acima de TUDO e TODOS, não deixe de si AMAR!
Quem nunca sentiu saudades, nunca amou de verdade, e a saudade quando não cabe mais no coração ela escorre pelo olhos, euteamo!

2 comentários:

  1. Por sua culpa estão caindo umas gotinhas dos meus olhos viu rs

    mas então mesmo q eu tivesse ido embora, sempre ia ta do seu lado, pra sempre pq a gnt ta junto de coração a coração, pq mesmo nas diversidades o amor prevalece em nós!

    Eu amo vc

    ResponderExcluir
  2. rs. seriam lagrimas sinceras, hahaha!
    mas nao seria a mesma coisa :/ ainda bem que você ainda permanece do meu lado s2
    euteamo!

    ResponderExcluir