domingo, 26 de setembro de 2010

Indiquetion, indiquetion, mão lá no mouse que vai começar...

saohsasaosaohoahs' tosco o titulo da postagem não ? rs.
mais sei lá a imaginação fluuii! haha
mais enfim, o nome ja diz tudo, ou melhor quase tudo:
"Indiquetion, indicação"
eu andei sumida, mas já a algum tempo eu venho querendo fazer indicações dos blog's que eu sigo.

Vamos começar:

é o blog da Bianca Rovigatti, bom pelo nome já da pra saber :)
escreve bem, passa sentimento, fala com o coração, é sentimal :) adooro ;) sempre estou por la.

é o blog do gian moraes (primo *-* de consideração) lá tem de tudo (quase tudo), materias de reflexão e opnião, adooro o blog, sempre estou por lá tb ;)

eer. o nome já diz né lugar nenhum, ha! brincadeira, é o blog do joão Paulo ;) (dramatico), ele escreve pouco lá, mais quando escreve... escreve bem pra caramba ;) ele sim tem futuro ;)) sempre leio as coisas que ele escreve, e livros também, mais no blog não tem livros ok! também estou sempre por la quando tem postagens novas ;)

eer. o blog é meio sem sentido, mas confesso que A-D-O-R-O ! alias, eu sou uma pessoa meio sem sentido, ou melhor totalmente sem sentido. ele escreve sobre o que ele quer escrever, tendo sentido ou não, isso torna o blog autentico, e não cai na monotonia ;) sempre passo por lá também (alias os que eu to 'indicando' são os que eu sempre passo, idiota todo fim de postagem eu falar que eu sempre passo por lá).

Descobri o blog, porque ela me descobriu primeiro, rs. e confesso sou fã, ela também passa sentimento, sinceridade, um pouco de drama, melancolia. é um tipo de romance platonico. Bom pode ser a historia dela não é mesmo? alias nem tudo na vida é como queremos que fosse :/ EU SEMPRE to lá! (: ela tinha comentado que o blog iria ter que ser fechado :/ espero que essa loucura passe (yn)

São pequenas poesias, er o nome já fala. Indico que comprem o livro, não sai caro. Descobri ele por meio do facebook, indicação feita por Marco Luque, e na real ? realmente valeu a pena, ele escreve muito bem. SEMPRE to lá também ;)

Achei o blog em minhas pesquisas google. mais por fim adorei, virei fã e não desgrudo mais, ele fala de quase tudo também, moda, acessórios, cabelo, maquiagem, dicas de site, comportamento, e etc, os moderadores são bem diretos na materia. indico masteeeeer ;) o blog esteve por um tempo em 'reforma' mas agora já está pronto e vocês podem acessar *-* (comoeu)

O gracinha de blog *-* haha, não me lembro onde eu encontrei, só sei que sempre estou por lá, também escreve de TUDO, moda, acessorios, makes, materias em geral, ela mostra aos outros do que elas gosta, e tambem fala do que ela não gosta, ou melhor em termos de moda não usaria, ela é bem direta ;)

Galerinha, espero que gostem do post, e dos blogs que eu sigo, comento e recomendo ;)
Sim sim sim sim, eu sei que nem todo mundo tem o mesmo gosto, mais não custa divulgar os que eu gosto certo ? :)



- Ficadica;


Você é na minha vida meu porto seguro, Meu destino, meu passado, presente e futuro ♪

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha gatinha >.<'
    meuu blog lá em cima belezinha :D
    teee adoooro *----*
    seeempre estoou por aki tbm szsz'

    ResponderExcluir
  2. uuuaau primeiro coments, e nao faz nem meia hora que eu postei *----* mmt fã do seu blog linda s2 ;) viu só o primeirooo dos meus favoritos ;)

    ResponderExcluir
  3. Pô, to em terceiro, puta falta de sacanagem!
    Brincadeira...
    Valeu por divulgar.

    ResponderExcluir
  4. ooown gatin ;/ mals mais éah a ordeM qe o proprio blogspot coloca :~ e magina, só divulgo os melhores ;) fico feliz por vc ainda passar por aqui

    ResponderExcluir
  5. Owmmmmm!!!!!Só agora eu vi q vc indicou meu blog!
    Obrigadaaaaaaaaa!!!*-*

    ResponderExcluir
  6. maaaagina linda ;p se indiquei é porqe na minha opniao merece ;))

    ResponderExcluir