quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

desabafo de uma ninguém.

eu ja estava me esquecendo de como era,
até que meus olhos começaram a chorar novamente, meu perto ficou apertado, todos meus pensamentos pertubados, o que esta acontecendo comigo novamente? eu não sei dizer, como algo, ou alguem quem sabe, pode transformar sua vida, e depois suas atitudes destruirem cada momento bom, cada sentimento que ali estava nascendo;
Na verdade, eu sei achei que o problema não fosse comigo, mas na verdade nunca enxergamos nossos defeitos. O que acontece comigo? eu não tenho mais palavras, eu não queria que tudo terminasse dessa maneira, mas eu já nem sei porque tudo isso começou, eu sei como EU sou, eu sei meus erros, e eu nunca aprendo! Cade aquela menininha que nunca machucaria alguem? No que esse mundo está me transformando? ALIAS, porque eu estou chorando novamente?
Será que Deus desistiu de mim? será que eu também deva desistir? Eu sei, doi, doi muito! doi demais! A realidade é assim.
Eu me sinto perdida, eu sou bipolar, eu quero TUDO, e ao mesmo tempo, eu não quero NADA! eu queria alguem comigo, mas porque existem duvidas? desconfianças? As veses eu penso que mudar de cidade, mudaria tudo, tudo seria melhor, mas sim eu estaria sendo mais fraca do que eu costumo ser, eu tentaria fugir de um problema, que não está em aonde eu moro, com as pessoas que eu convivo, está COMIGO! por que eu sou assim?
Destruidora de lares, sonhos, planos, maligna, pertubada, bipolar, inconstante, fraca, perdedora, fria, anti-patica, e tantas outras qualidades negativadas que carrego comigo!
Porque eu não sou como as outras meninas, que tem um grande amor? uma melhor amiga?
ou ao menos, pais, irmã ou primas que me amem da maneira que eu sou, e me ajudem a melhorar com as coisas que eu não estou conseguindo mudar e me sentir melhor, eu so queria ser capaz, de mudar, e fazer tudo diferente!
E esse 2011?  pra que vai me servir, a 15 anos eu sou a mesma,  e todo ano eu digo a mesma ladainha:
- vou estudar mais, me apaixonar, nao brigar com meus familiares, nao me cortar, nao ficar com preguiça, arrumar uma melhor amiga, e bla bla bla bla bla bla! coisas que eu não faço mesmo, porque perder meu tempo prometendo, e fazendo planos? ESTUDAR? praque estudar? ME DIIIIIIZ!
Cade meus sonhos, alguem me diz aonde foram parar ? o porque eu os perdi?
Eu ja nao consigo mais colocar um sorrizo no rosto, e fingir que eu to bem, que nada de errado está acontecendo comigo, alias, cade minha vida? isso que tá acontecendo não é minha vida, é um pesadelo, o pior de todos eles, e eu não consigo acordar.
Eu ja nem sei mais o porque escrever no blog, eu nem sei mais o que eu to escrevendo, eu so queria poder gritar, e me alivar de tudo o que eu estou sentindo, eu queria um ombro pra chorar, mas sem que eu precisasse dizer o que está se passando se eu não quiser! eu quero uma VIDA! TO LITERALMENTE PERDIDA.
o post ta tão grande, que acho ninguem vai ler mesmo, e por isso vou parar por aqui.
Alias, amanha eu ainda tenho que trabalhar =/ ver aqueles clientes, ouvir reclamações, ficar cansada, e chegar em casa para ir pra um jantar que eu NAO quero ir!
eu espero, quero, que tudo isso passe logo, pois já se foram 15 anos assim.
Eu nao queria apenas ser mais uma na vida das pessoas', eu queria marcar, ser lembrada e por coisas boas :( nao pelos meus erros :*

5 comentários:

  1. lembre-se, apesar de tudo isso que esta acontecendo, voce tem a mim...by vs sabe qm s2

    ResponderExcluir
  2. O Caderno
    Composição: Toquinho / Mutinho
    Sou eu que vou seguir você
    Do primeiro rabisco
    Até o be-a-bá.
    Em todos os desenhos
    Coloridos vou estar
    A casa, a montanha
    Duas nuvens no céu
    E um sol a sorrir no papel...
    Sou eu que vou ser seu colega
    Seus problemas ajudar a resolver
    Te acompanhar nas provas
    Bimestrais, você vai ver
    Serei, de você, confidente fiel
    Se seu pranto molhar meu papel...
    Sou eu que vou ser seu amigo
    Vou lhe dar abrigo
    Se você quiser
    Quando surgirem
    Seus primeiros raios de mulher
    A vida se abrirá
    Num feroz carrossel
    E você vai rasgar meu papel...
    O que está escrito em mim
    Comigo ficará guardado
    Se lhe dá prazer
    A vida segue sempre em frente
    O que se há de fazer...
    Só peço, à você
    Um favor, se puder
    Não me esqueça
    Num canto qualquer

    uma musica para voce minha linda loirinha rosinha e a vida é assim mesmo como dizia um poeta trizteza não tem fim felicidade sim...mas a vida também é feita de momentos felizes que vão e vem e devemos aproveitar eles...bjs

    ResponderExcluir
  3. Biiah, você deve continuar escrevendo sim, eu reflito tanto aqui. Onde está aquela menina feliz? Que ri das coisas ? Ela não morreu minha querida, ela só está enterrada em você e quem a enterrou foram os seus problemas, problemas estes que não podem ser maior do que a sua vontade de solucioná-los. Isso vai passar e você vai voltar a ser quem era antes, ou ainda melhor. Isso é só uma fase. Beijos. Fica Bem :)

    ResponderExcluir
  4. acho que, a cada dia que passa, você se (re)descobre, e se torna alguém melhor.

    ResponderExcluir