quinta-feira, 14 de abril de 2011

aliançaaaas :}

Bom, nessa postagem eu vou variar um pouco ;) vou falar de alianças, andei procurando modelos, e materias sobre elas, e mil coisas, mas antes... eu não estava procurando diretamente pra postagem, mas ai eu pensei: "Po o nome do blog é um teko de tudo, e eu tenho falado só de amor, amizade e EU!"
Então já que estava procurando mesmo, não custa nada colocar um pedacinho aqui né. rs.

Esse anel, aliança, surgiu entre os gregos e os romanos, provavelmente vindo de um costume hindu de usar um anel para simbolizar o casamento. Os romanos acreditavam que no quarto dedo da mão esquerda passava uma veia (veia d'amore) que estava diretamente ligada ao coração, costume carregado culturalmente até os dias de hoje.
No início a aliança era tida como um certificado de propriedade da noiva, ou de compra da noiva, indicando que a mesma não estava mais apta a outros pretendentes. A partir do século IX, a igreja cristã adotou a aliança como um símbolo de união e fidelidade entre casais cristãos.
Muitas crenças nasceram então, como exemplo o fato de que os escoceses dizem que a mulher que perde a aliança está condenada a perder o marido.

Olha essas alianças:


Seria mais linda se fosse inteira prata

RJ45 (internet,rede) boa se os dois forem tecnicos em informatica rs.




Vampirinhos :p


Fofa né gente?

é ela literalmente será a rosca do parafuso dele rs.

A mais linda, linda, linda, a que eu mais gosti *-*

 


Ja perceberam como eu so pessima pra arrumar imagens né?! ieuwiuewuweuw bjs

4 comentários:

  1. amei a do s2 e a última, com ctz usaria *-*
    falta um noivo, mas isso é secundário HUASHUASH
    adoro seu blog, bjs!

    ResponderExcluir
  2. rs, poisé flor, o noivo é secundario =) fico feliz por saber que você gosta :p haha, continue lendo, beijs

    ResponderExcluir
  3. *-* amei a dos vampirinhos, a ultima e a do coração *-* muito perfeitas
    3Beijo ;*

    ResponderExcluir