terça-feira, 19 de abril de 2011

isso sim eu chamo de força de vontade.

Bom, sabe quando você tem um real, e pensa: vou guardar no meu cofrinho, e depois acaba gastando?
Pois bem, não é o caso desse senhor, rs. Com 73 anos, e prestes a fazer bodas de ouro José Cardoso, comprou um carro 0 (sim, zero, não foi erro de digitação), com moedas de R$1,00.
=OOOOOOOOOO
A história aconteceu na cidade de Bom Jesus da Serra. "Eu juntava as moedas com comerciantes e feirantes, mas eles não tinham a menor ideia do que ia acontecer” – Peguei o dinheiro todo lá no cofre e levei para a concessionária.
Na concessionária, a forma de pagamento do carro 0 km surpreendeu o vendedor. – Ele chegou aqui na sexta-feira passada e fechou o negócio. Disse que voltaria no sábado com o dinheiro. Mas ninguém imaginou que ele ia trazer 34 mil moedas de um real – diz o vendedor Fábio Neiva.
A mulher foi surpreendida com a surpresa nas Bodas de Ouro e mais ainda com a forma de pagamento. – Ele diz que eu ajudei. Mas eu nem sabia como. Mas agora eu sei: ajudei a não gastar o dinheiro – diz a esposa.



Creditos

2 comentários: