quarta-feira, 13 de abril de 2011

sabe por que era bom?

- quando nos eramos amigos, apenas amigos, não tinhamos segredos, a desconfiança não existia, ciumes jamais - pelo menos não tão forte assim, você era carinhoso, um amor de pessoa, nunca levantaria a voz pra mim, sua atenção era voltada para mim, pois sim, eu era a prioridade... Hoje, é o hoje, tão triste e deprimente quanto, bom voltando ao hoje, você não me liga mais, não escreve cartas, depoimentos, e recadinhos fofos, no msn são pelo menos 2 min para cada resposta, estou me sentindo como um trofeu!
- Um trofeu?! - sim um trofeu, uma luta que você teve pra conquistar, pra ter, e depois que recebeu o trofeu, colocou na prateleira e ja juntou pó!
Por isso era bom a nossa amizade, era tudo tão melhor <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário