quarta-feira, 20 de abril de 2011

não sei o que escrever aqui no "Titulo"

minh'alma derrama mais lagrimas que meus olhos,
meu coração bate mais acelerado do que quando demos nosso primeiro beijo,
mais por incrivel que pareça nada tem haver com você, nada tem haver com "nós"
fico pensando, em quantas coisas da minha vida, estão saindo da maneira que eu NÃO gostaria,
como meus planos estão sendo fracassados pelo o acaso, ou ao menos destino, alias não sei como se chama!
Muitas das coisas que aconteceram, eu sempre classifiquei como erro meu, mas agora eu penso
seria um erro meu, ou uma limitação colocada por pessoas que não deveriam me limitar?
ou seria, um erro meu por deixar que pessoas me limitassem?! concerteza a terceira opção.
Onde o meu verdadeiro eu se encontra eu não sei dizer, mais todos meus sonhos, planos, ou sei lá
como isso se chama, venho guardando dentro de mim, e isso não deveria estar acontecendo, pois eu sinto
que eles estão se realizando mais de maneira oculta, eu realizo cada um deles em sonho, e me contento com isso!
MAS NÃO NÃO É ISSO QUE EU QUERO, NÃO É ISSO QUE TENHO QUE "ACEITAR".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário