segunda-feira, 8 de agosto de 2011

sim, saude em primeiro lugar.

eu que digo amar tanto meu blog, me ausentei denovo, pelo menos deve ser o que alguns poucos leitores estão pensando,
pois bem, vim dar satisfações :)


foi assim, numa bela quarta-feira de bebidas, danças e momentos ilarios haha' cai!
a principio havia pensado que foi só um tombinho besta, pois bem, esse tombinho besta me causou uma dor enooooooooooooorme, fraturei meu coccix (pra quem não sabe é um ossinho no fim da coluna, exatamente na bunda) e como minha bunda é pequena :( ela não amorteceu a queda :/// #triste!
então fui no medico, tive que ficar em casa de repouso com a bunda pra cima porque não aguento sentar, e nem deitar de barriga pra cima! como a dor não passava voltei ao medico, desta vez um outro medico, e descubri que tenho um cisto pilonidal, #teeeeeeeeerrrivel! ou seja, teria que fazer uma operação, mas como o cisto estaava infeccionado tive que fazer um pré-operatorio primeiro, feita a drenagem diminuiu a dor, mas não pode dar ponto, então está aberto, e tem que ficar fazendo curativo, me enxendo de remedios de 3 em 3 horas ://

por isso me ausentei, agora to digitando no not deitada de lado, que micão rsrs, não vou pra escola, meu amigo Alex que traz a materia pra mim e eu copio DEITADA, horrivelmente e doloroso, e nem estou indo trabalhar, minha vida é cama, chuveiro, hospital, e assim por diante :)

mas enfim, so vim dar uma satisfação e dizer que assim que eu estiver boa pra voltar, aqui vai ser o primeiro lugar que vou passar.
ps. vou deixar um pouquinho aqui sobre o bendito cisto, e galera se cuuuuidem ;)
Beeeijos, saudades daqui :/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário