terça-feira, 23 de agosto de 2011

a sogra portuguesa.


A sogra portuguesa chega à casa da nora e encontra o filho furioso, saindo com as malas.
- O que aconteceu, ó, Manuel?
- O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, ó mãe! Fui viajar e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que eu encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na nossa cama! É o fim, estou a ir embora para sempre!
Então a Dona Maria lhe pede:
- Calma ó meu filho! Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma bobagem destas! Espere um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta, sorridente:
- Não disse que havia um equívoco, ó meu filho? A Isabel não recebeu o seu telegrama!...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário